quarta-feira, 17 de abril de 2013

SIMPATIA PARA MARIDO DEIXAR DE SER MULHERENGO

Para seu marido deixar de ser um homem mulherengo, faça a seguinte simpatia:

À noite, quando ele estiver dormindo de costas para cima, fique em pé ao lado da cama, sem que ele acorde, e, com a mão direita, faça o sinal de uma cruz nas costas dele e diga em pensamento: "Fulano, nas tuas costas, eu faço uma cruz. Na tua frente olho a paz de Jesus. Quero que tu odeies e se afaste de todas as mulheres, como o diabo odeia e foge da cruz; e que sejas fiel comigo para sempre, como Cristo foi Jesus. 

Reze uma Ave-Maria e um Credo, para Nossa Senhora das Graças.
Quanto mais repetir esta simpatia, maior será o resultado.

24 comentários:

  1. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (SFL) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do(SFL) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (SFL) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (SFL)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (SFL) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (SFL) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (SFL)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (SFL)queime
    de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (SFL) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (SFL) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (SFL) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (SFL) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (SFL)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (SFL) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz a oração e ele não ligou.E como eu publico?

      Excluir
  2. Simpatia de São Cipriano para trazer amor de volta
    Oração a São Cipriano pra trazer o amor de volta
    Esta oração é muito forte e poderosa, por isso tenha certeza do que está fazendo.
    Pelos poderes de São Cipriano, S.F.L virá agora, atrás de mim, D.A.M.S. Ele vai vir apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que S.F.L me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que Ele não possa mais viver sem mim. E que S.F.L sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.
    AGORA, estando com quem estiver , aonde estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor. Que s.F.L queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.
    São Cipriano faça S.F.L sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, D.A.M.S. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar S.F.L e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.
    Copie esta oração e coloque em 3 altares de 3 igrejas diferentes, rapidamente terás uma surpresa.
    Não deixe de cumprir a sua parte, pois como disse, esta é uma oração muito forte.

    ResponderExcluir
  3. Invoco minhas pomba giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir uma mulher, não permita que S.F.L, fira meu coração mostrem-me seu poder, façam sua gira e tragam S.F.L para mim, onde estiver que ele chame meu nome D.A.M.S quero amarrar o espírito, corpo, mente, coração de S.F.L quero ele amarrado, apaixonado por mim, quero ve-lo louco de amor por mim, orgulhoso de mim, me desejando, querendo estar comigo, me desejando como se eu fosse a única mulher da face da terra, que seu coração fique preso ao meu que S.F.L, fique dependente de mim, do meu amor, minha presença, em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça um amor forte no coração dele deixando preso a mim D.A.M.S todos os dias. Há pomba gira Rainha Maria Padilha traga S.F.L para perto de mim D.A.M.S pela sua honra e glória peço, quero depressa, pelos poderes ocultos, que S.F.L começe a me amar cada vez mais a partir de agora que só pense em mim D.A.M.S como se eu fosse a única mulher no mundo que ele pudesse amar, que S.F.L venha correndo para me encontrar cheio de amor, desejos, não tenha sossego enquanto não voltar a falar comigo, me ver novamente, fique pensando em mim todo o momento com medo de não me ter e me peder, Rainha Maria Padilha, imploro traga S.F.L por inteiro, me amando, carinhoso, compreensivo, fiel, me ame muito venha manso como um cordeirinho, me deseja, não será dificil atender meu pedido. Agradeço a tí minha grande Rainha Maria Padilha, prometo divulgar seu nome através dessa oração como pagamento pelo meu pedido atendido, para que outras pessoas conheçam, sua força e poder, por sete dias seguidos na internet em troca de trazer (S.F.L), que me queira com toda força do seu corpo, alma, espírito, coração, que S.F.L se afaste de todas as outras mulheres. Oh poderosa pomba gira, mulher das sete encruzilhadas, que ele não se esqueça de mim, esfrie e sinta desanimo com outras mulheres principalmente as que tenha contato, também as que se interessarem por ele, que eu D.A.M.S seja a única para ele, que S.F.L se sinta sozinho, humilhado e perceba que só eu posso ocupar o espaço em seu coração, me veja como companheira, venha até mim, peça para ser sua, Oh linda e poderosa pomba gira, mulher de sete exús nesse momento S.F.L queira estar comigo e com mais nunguém, nem com seus amigos e familiares, só comigo D.A.M.S que queira estar só pensando em mim com amor , carinho e uma irressistível saudade toda hora do dia e da noite. Preciso de um sinal minha Rainha maria Padilha, um telefonema de S.F.L agora para que eu saiba se ele S.F.L está pensando em mim e me quer irresistivelmente, por sua honra e glória peço, me tire essa aflição, mostre-me um sinal que S.F.L me quer, que fale comigo, sinta saudades e medo de me peder, Minha Rainha Maria Padilha é forte, poderosa, creio no seu poder de dominar os homens, pomba gira Maria Padilha que sua falange traga S.F.L aos meus pés para nunca mais sair, venha correndo, não permita que nada e ninguém nos atrapalhe, nem sua familia, amigos, dinheiros, inclusive algum trabalho que tenham feito. Senhor Exú caveira com seu poder tire todas as outras mulheres do caminho dele, todas as barreiras que estão impedindo que S.F.L me deseje loucamente, use o seu forte poder para enfeitiçar S.F.L para mim D.A.M.S deixando ele cheio de amor, preocupação e viva todos os seus dias para mim e por mim D.A.M.S Senhor Exú Caveira faça que ele sinta desejos somente por mim, que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos, bondades, amor e cuidados sejam só para mim e nada e ninguém o impeça de vir até mim e queira de verdade ser o meu amor e cuidar de mim como nunca fez com nenhuma outra mulher, que a partir de agora venha a me amar, respeitar, ser fiel. Hoje, sempre para sua honra e glória. Assim seja, assim é e assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir
  4. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (SFL) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do(SFL) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (SFL) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (SFL)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (SFL) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (SFL) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (SFL)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (SFL)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (SFL) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (SFL) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (SFL) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (SFL) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (SFL)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (SFL) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir
  5. ESSA FUNCIONA MESMO.!!!!!!!


    Simpatia de São Cipriano para trazer amor de volta
    Oração a São Cipriano pra trazer o amor de volta
    Esta oração é muito forte e poderosa, por isso tenha certeza do que está fazendo.
    Pelos poderes de São Cipriano, S.F.L virá agora, atrás de mim, D.A.M.S. Ele vai vir apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que S.F.L me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que Ele não possa mais viver sem mim. E que S.F.L sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.
    AGORA, estando com quem estiver , aonde estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor. Que s.F.L queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.
    São Cipriano faça S.F.L sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, D.A.M.S. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar S.F.L e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.
    Copie esta oração e coloque em 3 altares de 3 igrejas diferentes, rapidamente terás uma surpresa.
    Não deixe de cumprir a sua parte, pois como disse, esta é uma oração muito forte.

    ResponderExcluir
  6. Simpatia de São Cipriano para trazer amor de volta
    Oração a São Cipriano pra trazer o amor de volta
    Esta oração é muito forte e poderosa, por isso tenha certeza do que está fazendo.
    Pelos poderes de São Cipriano, S.F.L virá agora, atrás de mim, D.A.M.S. Ele vai vir apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que S.F.L me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que Ele não possa mais viver sem mim. E que S.F.L sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.
    AGORA, estando com quem estiver , aonde estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor. Que s.F.L queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.
    São Cipriano faça S.F.L sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, D.A.M.S. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano, em troca de amansar S.F.L e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.
    Copie esta oração e coloque em 3 altares de 3 igrejas diferentes, rapidamente terás uma surpresa.
    Não deixe de cumprir a sua parte, pois como disse, esta é uma oração muito forte.

    ResponderExcluir
  7. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (jasd) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do(jasd) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (jasd) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (jasd)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (jasd) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (jasd) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (jasd)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (jasd)queime
    de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (Sjasd) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (jasd) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (jasd) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (jasd) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (jasd)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (jasd) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir
  8. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (jasd) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do(jasd) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (jasd) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (jasd)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (jasd) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (jasd) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (jasd)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (jasd)queime
    de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (Sjasd) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (jasd) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (jasd) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (jasd) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (jasd)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (jasd) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir
  9. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (SFL) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do(SFL) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (SFL) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (SFL)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (SFL) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (SFL) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (SFL)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (SFL)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (SFL) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (SFL) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (SFL) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (SFL) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (SFL)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (SFL) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (SFL) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do(SFL) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (SFL) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (SFL)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (SFL) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (SFL) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (SFL)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (SFL)queime
    de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (SFL) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (SFL) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (SFL) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (SFL) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (SFL)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (SFL) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir
  12. o q eu faço se ele nao ligar? to sofrendo ele falo q nao gosta de mim?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oração forte para amarração

    ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL Amarração - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS xx ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.


    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACA MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    A ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    AS ALMAS.



    QUERO QUE (A.M.B.) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM ( R.A.C.) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE A.M.B.)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (R.A.C.). (A.M.B.) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (R.A.C..) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA ESPOSA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (A.M.B.)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (A.M.B.)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (A.M.B.)SOPRANDO MEU NOME (R.A.C.) NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (A.M.B.) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (A.M.B.) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (A.M.B.) ME QUEIRA HOJE. QUE (A.M.B.) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO!
    DE ME PERDER. QUE ELE (A.M.B.) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR-ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO E ME APRESENTE AO SEUS AMIGOS, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (R.A.C.) MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (A.M.B.) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELA, QUE ELE ME PEÇA PARA CASAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (A.M.B.) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (R.A.C.) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO, PROFUNDO DE TODOS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESSE AMADO HOMEM (A.M.B.) PARA MIM, (R.A.C.).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (R.A.C.) EM SEU OUVIDO ATÉ A LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO! ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS xx ENTIDADES INVOCADAS .

    ResponderExcluir
  16. Invoco minhas pomba giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir uma mulher, não permita que M.A.O., fira meu coração mostrem-me seu poder, façam sua gira e tragam M.A.O para mim, onde estiver que ele chame meu nome V.S quero amarrar o espírito, corpo, mente, coração de M.A.O quero ele amarrado, apaixonado por mim, quero ve-lo louco de amor por mim, orgulhoso de mim, me desejando, querendo estar comigo, me desejando como se eu fosse a única mulher da face da terra, que seu coração fique preso ao meu que M.A.O, fique dependente de mim, do meu amor, minha presença, em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça um amor forte no coração dele deixando preso a mim V.S todos os dias. Há pomba gira Rainha Maria Padilha traga M.A.O para perto de mim V.S pela sua honra e glória peço, quero depressa, pelos poderes ocultos, que M.A.O começe a me amar cada vez mais a partir de agora que só pense em mim VS como se eu fosse a única mulher no mundo que ele pudesse amar, que M.A.O venha correndo para me encontrar cheio de amor, desejos, não tenha sossego enquanto não voltar a falar comigo, me ver novamente, fique pensando em mim todo o momento com medo de não me ter e me peder, Rainha Maria Padilha, imploro traga M.A.O por inteiro, me amando, carinhoso, compreensivo, fiel, me ame muito venha manso como um cordeirinho, me deseja, não será dificil atender meu pedido. Agradeço a tí minha grande Rainha Maria Padilha, prometo divulgar seu nome através dessa oração como pagamento pelo meu pedido atendido, para que outras pessoas conheçam, sua força e poder, por sete dias seguidos na internet em troca de trazer.O que me queira com toda força do seu corpo, alma, espírito, coração, que M.A.O se afaste de todas as outras mulheres. Oh poderosa pomba gira, mulher das sete encruzilhadas, que ele não se esqueça de mim, esfrie e sinta desanimo com outras mulheres principalmente as que tenha contato, também as que se interessarem por ele, que eu V.S seja a única para ele, que M.A.O se sinta sozinho, humilhado e perceba que só eu posso ocupar o espaço em seu coração, me veja como companheira, venha até mim, peça para ser sua, Oh linda e poderosa pomba gira, mulher de sete exús nesse momento M.A.O queira estar comigo e com mais nunguém, nem com seus amigos e familiares, só comigo V.S que queira estar só pensando em mim com amor , carinho e uma irressistível saudade toda hora do dia e da noite. Preciso de um sinal minha Rainha maria Padilha, um telefonema de M.A.O agora para que eu saiba se ele M.A.O está pensando em mim e me quer irresistivelmente, por sua honra e glória peço, me tire essa aflição, mostre-me um sinal que M.A.O me quer, que fale comigo, sinta saudades e medo de me peder, Minha Rainha Maria Padilha é forte, poderosa, creio no seu poder de dominar os homens, pomba gira Maria Padilha que sua falange traga M.A.O aos meus pés para nunca mais sair, venha correndo, não permita que nada e ninguém nos atrapalhe, nem sua familia, amigos, dinheiros, inclusive algum trabalho que tenham feito. Senhor Exú caveira com seu poder tire todas as outras mulheres do caminho dele, todas as barreiras que estão impedindo que M.A.O me deseje loucamente, use o seu forte poder para enfeitiçar M.A.O para mim V.S deixando ele cheio de amor, preocupação e viva todos os seus dias para mim e por mim V.S Senhor Exú Caveira faça que ele sinta desejos somente por mim, que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos, bondades, amor e cuidados sejam só para mim e nada e ninguém o impeça de vir até mim e queira de verdade ser o meu amor e cuidar de mim como nunca fez com nenhuma outra mulher, que a partir de agora venha a me amar, respeitar, ser fiel. Hoje, sempre para sua honra e glória. Assim seja, assim é e assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Invoco minhas pomba giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir uma mulher, não permitam que J.D.S.F., fira meu coração mostrem-me seu poder, façam sua gira e tragam J.D.S.F. para mim, onde estiver que ele chame meu nome L.M.F.B.quero amarrar o espírito, corpo, mente, coração de J.D.S.F. quero ele amarrado, apaixonado por mim, quero vê-lo louco de amor por mim, orgulhoso de mim, me desejando, querendo estar comigo, me desejando como se eu fosse a única mulher da face da terra, que seu coração fique preso ao meu que J.D.S.F., fique dependente de mim, do meu amor, minha presença, em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça um amor forte no coração dele deixando preso a mim L.M.F.B. todos os dias. Há pomba gira Rainha Maria Padilha traga J.D.S.F. para perto de mim L.M.F.B. pela sua honra e glória peço, quero depressa, pelos poderes ocultos, que J.D.S.F. começe a me amar cada vez mais a partir de agora que só pense em mim L.M.F.B. como se eu fosse a única mulher no mundo que ele pudesse amar, que J.D.S.F. venha correndo para me encontrar cheio de amor, desejos, não tenha sossego enquanto não voltar a falar comigo, me ver novamente, fique pensando em mim todo o momento com medo de não me ter e me perder, Rainha Maria Padilha, imploro traga J.D.S.F. por inteiro, me amando, carinhoso, compreensivo, fiel, me ame muito venha manso como um cordeirinho, me desejando, não será dificil atender meu pedido. Agradeço a tí minha grande Rainha Maria Padilha, prometo divulgar seu nome através dessa oração como pagamento pelo meu pedido atendido, para que outras pessoas conheçam, sua força e poder, por sete dias seguidos na internet em troca de trazer. Que me queira com toda força do seu corpo, alma, espírito, coração, que J.D.S.F. se afaste de todas as outras mulheres. Oh poderosa pomba gira, mulher das sete encruzilhadas, que ele não se esqueça de mim, que esfrie e sinta desanimo com outras mulheres principalmente as que tenha contato, também as que se interessarem por ele, que eu L.M.F.B. seja a única para ele, que J.D.S.F. se sinta sozinho, humilhado e perceba que só eu posso ocupar o espaço em seu coração, me veja como companheira, venha até mim, peça para ser sua, Oh linda e poderosa pomba gira, mulher de sete exús nesse momento J.D.S.F. queira estar comigo e com mais ninguém, nem com seus amigos e familiares, só comigo L.M.F.B que queira estar só pensando em mim com amor , carinho e uma irresistível saudade toda hora do dia e da noite. Preciso de um sinal minha Rainha maria Padilha, um telefonema de J.D.S.F.agora para que eu saiba se ele J.D.S.F. está pensando em mim e me quer irresistivelmente, por sua honra e glória peço, me tire essa aflição, mostre-me um sinal que J.D.S.F. me quer, que fale comigo, sinta saudades e medo de me perder, Minha Rainha Maria Padilha é forte, poderosa, creio no seu poder de dominar os homens, pomba gira Maria Padilha que sua falange traga J.D.S.F. aos meus pés para nunca mais sair, venha correndo, não permita que nada e ninguém nos atrapalhe, nem sua familia, amigos, dinheiros, inclusive algum trabalho que tenham feito. Senhor Exú caveira com seu poder tire todas as outras mulheres do caminho dele, todas as barreiras que estão impedindo que J.D.S.F.me deseje loucamente, use o seu forte poder para enfeitiçar J.D.S.F. para mim L.M.F.B. deixando ele cheio de amor, preocupação e viva todos os seus dias para mim e por mim L.M.F.B. Senhor Exú Caveira faça que ele sinta desejos somente por mim, que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos, bondades, amor e cuidados sejam só para mim e nada e ninguém o impeça de vir até mim e queira de verdade ser o meu amor e cuidar de mim como nunca fez com nenhuma outra mulher, que a partir de agora venha a me amar, respeitar, ser fiel. Hoje, sempre para sua honra e glória. Assim seja, assim é e assim está feito. Amém.

      Responder

      Excluir
  17. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (TDB) , eu te amarro(TDB), eu te mantenho (TDB) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (GNS) e confessar o seu amor por mim (GNS), vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (TDB) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (GNS). Que você (TDB) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (GNS). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém.

    ResponderExcluir
  18. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (TDB) , eu te amarro(TDB), eu te mantenho (TDB) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (GNS) e confessar o seu amor por mim (GNS), vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (TDB) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (GNS). Que você (TDB) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (GNS). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém.

    ResponderExcluir
  19. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (TDB) , eu te amarro(TDB), eu te mantenho (TDB) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (GNS) e confessar o seu amor por mim (GNS), vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (TDB) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (GNS). Que você (TDB) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (GNS). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém.

    ResponderExcluir
  20. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (TDB) , eu te amarro(TDB), eu te mantenho (TDB) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (GNS) e confessar o seu amor por mim (GNS), vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (TDB) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (GNS). Que você (TDB) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (GNS). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém.

    ResponderExcluir