segunda-feira, 15 de abril de 2013

REZA FORTE QUE RESOLVERÁ SEU PROBLEMA

                                                       
Se você esta sofrendo com um problema difícil de solucionar, faça esta reza durante 12 dias, depois é só esperar para ver o resultado. Tem a finalidade de trazer a pessoa amada, conseguir algo que você considera impossível e também para a cura de males que o remédio não solucionou. Quando alcançar a graça pedida, mande rezar uma missa para as almas, mas não compareça a missa.
       
                         
                                          Responso das 12 almas


Valei-me, minhas 12 almas
Valei-me, minhas 12 almas
Valei-me, minhas 12 almas
Valei-me, minhas 12 almas
Três afogadas
Três queimadas
Três enforcadas
Três mortas a sangue frio
Assim como são três
Assim como são seis
Assim como são nove
Assim como são doze
(Faz o seu pedido....)
Apressai ele, minhas 12 almas
Apressai ele, minhas 12 almas
Apressai ele, minhas 12 almas
Apressai ele, minhas 12 almas
(ou consiga isso, minhas 12 almas) por 4 vezes
(ou cure fulano, minhas 12 almas) por 4 vezes

Reze este responso acompanhado de um terço, contando nas continhas maiores.
Não deve ser rezado dentro de casa. e, após a reza ofereça uma vela branca às almas, lembrando-as de seu pedido.

Um comentário:

  1. olá, boa noite!
    desculpe se estiver sendo ignorante, mas quando uma pessoa faz oração destinada a essas almas,
    as mesma não podem assombrar a pessoa depois, cobrar a pessoa, e tem "direito" de castiga-la se assim desejar?

    tenho mt fé em deus!
    sei q essas magias e orações funcionam..
    mas tenho medo de futuramente piorar ainda mais os problemas q tenho, atraindo más energias encovando esses espíritos (que pelo forma q descreve parece almas atormentadas...)

    Eu acho q agente sempre tem que saber com oq esta mexendo por consciência e respeito tbm!

    Obrigada!

    Sua pagina vai me ajudar mt! acredito mt em simpatias!

    ResponderExcluir