segunda-feira, 29 de abril de 2013

ORAÇÃO MILAGROSA DE SANTO ANTONIO

                                      



Glorioso Santo Antonio, 
Amigo do Menino Jesus e servo fiel de 
Maria Santíssima, nunca se ouviu
dizer de alguém que a Vós tivesse
recorrido, que tenha ficado desamparado.
É por isso que, pecador que sou, 
sinto confiança em recorrer a Vós.
tomai sob Vossa proteção minha vida
E meus trabalhos; protegei-me e defendei-me
nos perigos e nas aflições do corpo e da alma.
Intercedei por mim junto a Cristo e, fazei com 
que eu alcance a graça que vos peço ...(faça o pedido).
Amém.

4 comentários:

  1. espero e confio no pai marcosque vai me ajudar atrazer j.c.g. pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento.
      Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)
      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.(BS) Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (BS) , eu te amarro(BS) eu te mantenho (BS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (BS) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (BS) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (BS) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (BS). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

      Excluir
  2. Atenda ao meu pedido meu santo antonio

    ResponderExcluir
  3. Glorioso Santo Antonio,
    Amigo do Menino Jesus e servo fiel de
    Maria Santíssima, nunca se ouviu
    dizer de alguém que a Vós tivesse
    recorrido, que tenha ficado desamparado.
    É por isso que, pecador que sou,
    sinto confiança em recorrer a Vós.
    tomai sob Vossa proteção minha vida
    E meus trabalhos; protegei-me e defendei-me
    nos perigos e nas aflições do corpo e da alma.
    Intercedei por mim junto a Cristo e, fazei com
    que eu alcance a graça que vos peço ...(faça o pedido).
    Amém.

    ResponderExcluir