quarta-feira, 17 de abril de 2013

PEDIDO À POMBA-GIRA DAS ALMAS

Este é um ponto cantado, mas que também pode ser lido em forma de oração à pomba-gira das almas, o qual a agrada muito quando feito com crença e depositando nela, nossas esperanças:

Tala, talaia de pomba-Gira
Pomba-Gira das Almas que eu não caia
Tala, talaia de Pomba-Gira
Pomba-Gira das Almas, vem tomar chô, chô
Pomba-Gira das Almas, vem tomar chô, chô
Vencedora de demandas, vem tomar chô, chô
Vencedora de demandas, vem tomar chô, chô

Minha senhora das Almas, 
Atira e não erra a mira, 
Atira e não erra a mira, 
Ela é minha protetora
Saravá Sá Pomba-Gira das Almas,
Saravá Sá Pomba-Gira das Almas,

(Faça seu pedido com fé, prometendo levar um presente a ela, no cruzeiro das almas, que pode ser cigarros, garrafas de champanhe ou qualquer outra bebida de boa qualidade acompanhado de uma vela vermelha, quando seu pedido for atendido)

59 comentários:

  1. NOSSA SENHORA DO DESTERRO, deseterre facn de onde ele estiver ou com quem estiver e faça com que ele me ame, me deseje loucamente, ainda hoje apaixonado,dedicado,amoroso,atencioso,preocupado,arrependido,desenterre tudo o que nos impede de sermos felizes e que facn venha correndo para meus braços,vcsp,afaste todos os seus amigos, que ele nao tenha pensamentos de ir embora de perto de mim. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.NOSSA SENHORA DO DESTERRO amarra homem,amarra homem, facn e te amarro a tua alma, teu espírito e o teu corpo,as forças te trarao chorando arrependido e chorando aos meus pés, tu nao has de comer, de beber,de dormir,de pensar, nao terás outra mulher que nao seja eu, virá correndo me pedir perdao por tudo de mal que me fizestes.Vamos nos reconciliar e eu te prendo com toda minha força a de NOSSA SENHORA DO DESTERRO,amarrado dominado por mim vcsp,nenhuma outra mulher te interessará a nao ser eu, tu irás pensar só em mim, o meu amor por ti e o seu por mi será tudo! Socorro! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, traga facn de volta imediatamente, que facn mande mensagem,telefone para mim vcsp, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer nada enquanto comigo nao vier a falar e se declarar o seu amor por mim. Prometo publicar esta oraçao 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha RAINHA DO CRUZEIRO, que sua bondade é grande. Amem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CRL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CRL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CRL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
    2. Pelos poderes de São Cipriano (ACM) Virá agora atrás de mim (ACSB) Ligará agora pedindo para ficar comigo Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim (ACSB) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ela (ACM) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (ACM) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeito para ela (ACM), que não possa mais viver sem mim (ACSB). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (ACSB). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (ACSB) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (ACSB). São Cipriano faça ela (ACM) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo (ACSB), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-la pra mim APAIXONADA,CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIA DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e venha pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de vontade de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dela também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (ACM) ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCA DE VONTADE DE FICAR COMIGO ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (ACM) AGORA QUERO DORMIR COM ELA HOJE E SEMPRE FAÇA ELA VAI FICAR DESESPERADA E COM MUITA DOR NO PEITO DE VONTADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (ACM) DESESPERADA LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

      Excluir
    3. NOSSA SENHORA DO DESTERRO, deseterre R.R.S de onde ele estiver ou com quem estiver e faça com que ele me ame, me deseje loucamente, ainda hoje apaixonado,dedicado,amoroso,atencioso,preocupado,arrependido,desenterre tudo o que nos impede de sermos felizes e que R.R.S venha correndo para meus braços,V.C.S,afaste todos os seus amigos, que ele nao tenha pensamentos de ir embora de perto de mim. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.NOSSA SENHORA DO DESTERRO amarra homem,amarra homem, R.R.S e te amarro a tua alma, teu espírito e o teu corpo,as forças te trarao chorando arrependido e chorando aos meus pés, tu nao has de comer, de beber,de dormir,de pensar, nao terás outra mulher que nao seja eu, virá correndo me pedir perdao por tudo de mal que me fizestes.Vamos nos reconciliar e eu te prendo com toda minha força a de NOSSA SENHORA DO DESTERRO,amarrado dominado por mim V. C.S,nenhuma outra mulher te interessará a nao ser eu, tu irás pensar só em mim, o meu amor por ti e o seu por mi será tudo! Socorro! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, traga R.R.S de volta imediatamente, que R.R.S mande mensagem,telefone para mim V. C.S, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer nada enquanto comigo nao vier a falar e se declarar o seu amor por mim. Prometo publicar esta oraçao 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha RAINHA DO CRUZEIRO, que sua bondade é grande. Amem!

      Excluir
    4. LEIA SOZINHO porque
      no passado eu também
      não acreditava que ia dar
      certo, mas? funciona
      mesmo!!! Entrei neste site
      e fiz esta prece. Fiz para
      ver se ia dar certo e deu,
      assim que acabei meu
      amor ligou. A pessoa que
      eu copiei também não
      acreditava mas para ela
      também funcionou!
      AGORA VEREMOS? Diga
      para você mesmo o nome
      do único rapaz ou moça
      com quem você gostaria
      de estar (três vezes)?
      Pense em algo que
      queira realizar na próxima
      semana e repita para
      você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo,
      repita-o para você
      mesmo (Venha cá ANJO
      DE LUZ eu te INVOCO
      para que Desenterre AA
      de onde estiver ou com
      quem estiver e faça ele
      ME telefonar ainda hoje,
      Apaixonado e
      Arrependido, desenterre
      tudo que esta impedindo
      que AA venha para MIM
      l, afaste todas aquelas
      que tem contribuído para
      o nosso afastamento e
      que ele jnc não pense
      mais nas outras? mas
      somente em MIM. Que
      ele ME telefone e ME
      AME. Agradeço por este
      seu misterioso poder que
      sempre dá certo.
      Amém?). Publique esta
      simpatia por três vezesSó
      mesmo esta simpatia,
      quero compartilhar com
      você a minha alegria e
      mostrar que se para mim
      deu certo para você
      também dará basta copiar
      e colar por três vezes em
      inforum diferente esta
      simpatia abaixo e logo
      em 48hs você terá uma
      linda surpresa, beijos
      Ainda esta noite de
      madrugada o TEU amor
      dará conta de que TE
      ama, algo assim
      acontecerá entre 1 e 4
      horas da manhã esteja
      preparada para o maior
      choque de sua vida! Se
      romper esta corrente terá
      má sorte no amor

      Excluir
    5. Agradeço o anjo de luz a n. Senhora do desterro ea rainha do cruzeiro por me conceder minha graça amem

      Excluir
    6. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (AG.D), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (ag.d) na minha presença humilhado, por mim (M.c.n.c) chorar! Que (ag.d) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (ag.d) ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (ag.d) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (ag.d) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdão a mim (m.c.n.c). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (ag.d) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (M.c.n.c). Que assim como eu vi (ag.d) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (ag.d) humilhado, chorar diante de mim, me pedindo para voltar. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
      Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.

      Excluir
    7. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
      Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
      Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (W) vai vir agora atrás de mim (L), quero que você (W) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (W) deixe de uma vez (ALLANA) e todas as outras mulheres para assumir que me ama (T). São Cipriano faça com que (W) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (L) e ao meu lado que (W) me admire e me ame muito, quero que (W) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (W) não possa mais viver sem mim (L) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (W) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (L) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (W) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (L) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (L), que tenha muito ciúmes de mim (L). São Cipriano faça (A) sentir por mim (L) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (W)sinta ódio e nojo de (ALLANA) e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (L) e que seu amor seja só meu (L), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
      comigo (L) que tenha tesão somente por mim (L) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (W) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

      Excluir
  2. NOSSA SENHORA DO DESTERRO, desenterre KBV de onde ela estiver ou com quem estiver e faça com que ela me ame, me deseje loucamente, ainda hoje apaixonada, dedicada, amorosa, fiel, atenciosa, preocupada, arrependida, enterre tudo o que nos impede de sermos felizes e que KBV venha correndo para meus braços, LTRL, afaste todos os seus amigos e todas as suas amigas, que ela só tenha pensamentos de estar de perto de mim LTRL. Confio no seu poder, e sei que serei atendido. NOSSA SENHORA DO DESTERRO amarra mulher, amarra mulher, KBV eu LTRL amarro a tua alma, o teu espírito e o teu corpo, as forças te trarão chorando arrependida e chorando aos meus pés, tu não has de comer, de beber, de dormir, de pensar, não terás outro homem que não seja eu LTRL, virá correndo me pedir perdão por tudo de mal que me fizestes. Vamos nos amar e eu te prendo com toda minha força e a de NOSSA SENHORA DO DESTERRO, amarrada e dominada por mim LTRL, nenhum outro homem te interessará a não ser eu LTRL, KBV tu irás pensar só em mim LTRL, o meu amor por ti e o seu por mim será tudo! Socorro! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, traga KBV para mim imediatamente, que KBV mande mensagem, telefone para mim LTRL, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer nada enquanto comigo não vier a falar e declarar o seu amor por mim LTRL. Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha RAINHA DO CRUZEIRO, que sua bondade é grande.
    Amem!

    ResponderExcluir
  3. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CRL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CRL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CRL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  4. tenho muita fe so que eu nao estou sabendo como e que faz pra publica quero uma resposta

    ResponderExcluir
  5. preciso de ajuda ,tenho que copia o texto inteiro,ou nao?

    ResponderExcluir
  6. se eu nao digita o texto pode nao funciona peço que me responda pai de ogum

    ResponderExcluir
  7. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CRL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CRL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CRL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  8. NOSSA SENHORA DO DESTERRO, desenterre KBV de onde ela estiver ou com quem estiver e faça com que ela me ame, me deseje loucamente, ainda hoje apaixonada, dedicada, amorosa, fiel, atenciosa, preocupada, arrependida, enterre tudo o que nos impede de sermos felizes e que KBV venha correndo para meus braços, LTRL, afaste todos os seus amigos e todas as suas amigas, que ela só tenha pensamentos de estar de perto de mim LTRL. Confio no seu poder, e sei que serei atendido. NOSSA SENHORA DO DESTERRO amarra mulher, amarra mulher, KBV eu LTRL amarro a tua alma, o teu espírito e o teu corpo, as forças te trarão chorando arrependida e chorando aos meus pés, tu não has de comer, de beber, de dormir, de pensar, não terás outro homem que não seja eu LTRL, virá correndo me pedir perdão por tudo de mal que me fizestes. Vamos nos amar e eu te prendo com toda minha força e a de NOSSA SENHORA DO DESTERRO, amarrada e dominada por mim LTRL, nenhum outro homem te interessará a não ser eu LTRL, KBV tu irás pensar só em mim LTRL, o meu amor por ti e o seu por mim será tudo! Socorro! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, traga KBV para mim imediatamente, que KBV mande mensagem, telefone para mim LTRL, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer nada enquanto comigo não vier a falar e declarar o seu amor por mim LTRL. Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha RAINHA DO CRUZEIRO, que sua bondade é grande.

    ResponderExcluir
  9. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CRL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CRL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CRL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  10. oracao de s marcos.
    com a lanca
    o pao de cevada.
    com o lanca,eu eu consigo,
    o vinho ismario com a lanca,eu apoio
    a quem precisa de mim ecom a lanca de s marcos manso eu amnsol para mim assim esta feito

    ResponderExcluir
  11. oracao de s marcos.
    com a lanca
    o pao de cevada.
    com o lanca,eu eu consigo,
    o vinho ismario com a lanca,eu apoio
    a quem precisa de mim ecom a lanca de s marcos manso eu amnsol para mim assim esta feito

    ResponderExcluir
  12. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CRL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CRL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CRL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  13. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CRL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CRL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CRL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  14. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CRL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CRL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CRL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  15. NOSSA SENHORA DO DESTERRO, deseterre wbc de onde ele estiver ou com quem estiver e faça com que ele me ame, me deseje loucamente, ainda hoje apaixonado,dedicado,amoroso,atencioso,preocupado,arrependido,desenterre tudo o que nos impede de sermos felizes e que wbc venha correndo para meus braços,wbc,afaste todos os seus amigos, que ele nao tenha pensamentos de ir embora de perto de mim. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.NOSSA SENHORA DO DESTERRO amarra homem,amarra homem, wbc e te amarro a tua alma, teu espírito e o teu corpo,as forças te trarao chorando arrependido e chorando aos meus pés, tu nao has de comer, de beber,de dormir,de pensar, nao terás outra mulher que nao seja eu, virá correndo me pedir perdao por tudo de mal que me fizestes.Vamos nos reconciliar e eu te prendo com toda minha força a de NOSSA SENHORA DO DESTERRO,amarrado dominado por mim jof,nenhuma outra mulher te interessará a nao ser eu, tu irás pensar só em mim, o meu amor por ti e o seu por mi será tudo! Socorro! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, traga wbc de volta imediatamente, que wbc mande mensagem,telefone para mim jof, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer nada enquanto comigo nao vier a falar e se declarar o seu amor por mim. Prometo publicar esta oraçao 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha RAINHA DO CRUZEIRO, que sua bondade é grande. Amem!

    ResponderExcluir
  16. NOSSA SENHORA DO DESTERRO, deseterre wbc de onde ele estiver ou com quem estiver e faça com que ele me ame, me deseje loucamente, ainda hoje apaixonado,dedicado,amoroso,atencioso,preocupado,arrependido,desenterre tudo o que nos impede de sermos felizes e que wbc venha correndo para meus braços,wbc,afaste todos os seus amigos, que ele nao tenha pensamentos de ir embora de perto de mim. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.NOSSA SENHORA DO DESTERRO amarra homem,amarra homem, wbc e te amarro a tua alma, teu espírito e o teu corpo,as forças te trarao chorando arrependido e chorando aos meus pés, tu nao has de comer, de beber,de dormir,de pensar, nao terás outra mulher que nao seja eu, virá correndo me pedir perdao por tudo de mal que me fizestes.Vamos nos reconciliar e eu te prendo com toda minha força a de NOSSA SENHORA DO DESTERRO,amarrado dominado por mim jof,nenhuma outra mulher te interessará a nao ser eu, tu irás pensar só em mim, o meu amor por ti e o seu por mi será tudo! Socorro! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, traga wbc de volta imediatamente, que wbc mande mensagem,telefone para mim jof, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer nada enquanto comigo nao vier a falar e se declarar o seu amor por mim. Prometo publicar esta oraçao 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha RAINHA DO CRUZEIRO, que sua bondade é grande. Amem!

    ResponderExcluir
  17. *Orações e Simpatias
    Deixar meu amor louco por mim!!!
    Pelos poderes de São Cipriano (JFSL) Virá agora atrás de mim (CAGS) mandará mensagem agora pedindo desculpas Vai vir de rastos apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim (JFSL) o mais rápido possível. São Cipriano, eu (CAGS) terei esse poder, que (JFSL) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (JFSL) vai AGORA desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (CAGS) sou perfeita para ele (JFSL), que não possa mais viver sem mim (CAGS). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento e coração em todos os momentos e que (JFSL) sinta-se triste até declarar o amor que ele (JFSL) sente por mim (CAGS). AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (JFSL) IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (CAGS) e vai ficar neste momento louco de saudades e querendo me ver de qualquer jeito de fazer amor com muito tesão por mim (CAGS). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (CAGS)e me deseje o tempo todo fique deprimido triste por não estar me vendo, só ficará feliz quando me ver e estiver do meu lado, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(CAGS), queira me ver sempre, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBÉM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim (CAGS), proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (CAGS). São Cipriano faça (JFSL) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer, tesão e ereção apenas comigo (CAGS), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar aos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim (CAGS) que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor com muito desejo e fogo da paixão. Enquanto ele (JFSL) não vier falar comigo por mensagem ou por tel. que seja perturbado pelas forças e entidades que me estejam ajudando a realizar meu desejo de amor, a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz. Que ele (JFSL) sinta ciúmes e muita saudade e que essa saudade se torne insuportável, irresistível a ponto dele não suportar em ficar longe de mim (CAGS) nem um dia ou por muito tempo. Que (JFSL) não sossegue enquanto não declarar o amor que sente por mim (CAGS) tirem o medo dele arranquem do peito do (JFSL) a duvida que esta sentindo de que quer ficar de vez comigo (CAGS) hoje, agora e já. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Que (JFSL) me proponha em ficarmos juntos de qualquer maneira pq ele (JFSL) não esta suportando em ficar longe de mim (CAGS) e jamais nos separarmos que quer ficar comigo de qualquer jeito para sempre, para que nenhum homem toque em mim (CAGS) nunca só pertencer a ele (JFSL). Publique essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (JFSL) ME PROCURE ME mande mensagem AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO HJ! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(CAGS). QUE mande mensagem QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE quer FICAR COMIGO para sempre, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME mandando mensagem A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (JFSL) AGORA QUERO DORMIR E ACORDAR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM (CAGS) E MANDANDO MENSAGEM AGORA, QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ. Eu (CAGS) suplico e imploro. (JFSL) DESESPERADO MANDANDO MENSAGEM PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM (CAGS). ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO. AMÉM!! assim seja..

    ResponderExcluir


  18. Oração à Santa Catarina para o amor

    Oração à Santa Catarina para o amor – Salve minha beata Santa Catarina, conhecendo sua força e o teu poder, lhe peço que me atenda no seguinte pedido: Que, (colocar as iniciais dele ou dela) não coma, não durma, não beba, não consiga se divertir, não fique com outra, não tenha paz, em sua mente, corpo e coração, não se interesse por outra mulher, que ele viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado.

    Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim, que seu desejo por mim o deixe cego para as outras mulheres, amigos e diversão.

    Que nenhuma outra mulher consiga fazer a cabeça dele e fazer com que ele sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que, (colocar as iniciais dele ou dela) me procure todos os dias como fazem os amantes apaixonados, hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como um adolescente apaixonado.

    Agora com quem e onde ele estiver irá parar porque seu pensamento se voltará para mim, irá ficar louco de desejo, amor, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com que o (colocar somente as inicias dele ou dela) fique louco de paixão, desejo, amor, tesão, carinho por mim e louco de saudade de estar ao meu lado, me abraçar, beijar, fazer amor loucamente comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda à senhora, minha Beata Santa Catarina, que faça com que (colocar as iniciais dele ou dela) me ache a mais linda, carinhosa, fogosa, gostosa dentre todas as mulheres e que não tenha medo, nem pressa, nem venha a broxar e sinta muito tesão, amor, carinho, respeito, e me seja fiel que sinta prazer apenas comigo e só de ouvir minha voz fique todo excitado e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim.

    Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como ainda não sentiu e nem sentirá por qualquer outra. Peço à Minha Beata Santa Catarina, que me torne uma mulher muitíssimo boa de cama, que eu agrade e satisfaça (colocar as iniciais dele ou dela) em todos seus desejos, que ele me veja como tarada, fogosa, sedutora, sexy, me de o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve o (fulano(a) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze varias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo, respeito, carinho e tesão.

    Minha Beata Santa Catarina quebre todas as forças que esta impedindo (colocar as iniciais dele ou dela) de se entregar totalmente a mim, faça ele esquecer qualquer outra mulher que tenha passado pela vida dele e faça ele ficar bem manso e carinhoso e definitivamente ao meu lado, me amando, respeitando, sendo fiel, desejando, que ele não consiga ficar afastado de mim.

    Lhe agradeço, por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembrar–me da Senhora em minhas orações e agradecimentos, apenas lhe peço que me traga (colocar as iniciais dele ou dela) muito apaixonado por mim.

    ResponderExcluir


  19. Oração à Santa Catarina para o amor

    Oração à Santa Catarina para o amor – Salve minha beata Santa Catarina, conhecendo sua força e o teu poder, lhe peço que me atenda no seguinte pedido: Que, (colocar as iniciais dele ou dela) não coma, não durma, não beba, não consiga se divertir, não fique com outra, não tenha paz, em sua mente, corpo e coração, não se interesse por outra mulher, que ele viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado.

    Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim, que seu desejo por mim o deixe cego para as outras mulheres, amigos e diversão.

    Que nenhuma outra mulher consiga fazer a cabeça dele e fazer com que ele sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que, (colocar as iniciais dele ou dela) me procure todos os dias como fazem os amantes apaixonados, hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como um adolescente apaixonado.

    Agora com quem e onde ele estiver irá parar porque seu pensamento se voltará para mim, irá ficar louco de desejo, amor, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com que o (colocar somente as inicias dele ou dela) fique louco de paixão, desejo, amor, tesão, carinho por mim e louco de saudade de estar ao meu lado, me abraçar, beijar, fazer amor loucamente comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda à senhora, minha Beata Santa Catarina, que faça com que (colocar as iniciais dele ou dela) me ache a mais linda, carinhosa, fogosa, gostosa dentre todas as mulheres e que não tenha medo, nem pressa, nem venha a broxar e sinta muito tesão, amor, carinho, respeito, e me seja fiel que sinta prazer apenas comigo e só de ouvir minha voz fique todo excitado e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim.

    Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como ainda não sentiu e nem sentirá por qualquer outra. Peço à Minha Beata Santa Catarina, que me torne uma mulher muitíssimo boa de cama, que eu agrade e satisfaça (colocar as iniciais dele ou dela) em todos seus desejos, que ele me veja como tarada, fogosa, sedutora, sexy, me de o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve o (fulano(a) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze varias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo, respeito, carinho e tesão.

    Minha Beata Santa Catarina quebre todas as forças que esta impedindo (colocar as iniciais dele ou dela) de se entregar totalmente a mim, faça ele esquecer qualquer outra mulher que tenha passado pela vida dele e faça ele ficar bem manso e carinhoso e definitivamente ao meu lado, me amando, respeitando, sendo fiel, desejando, que ele não consiga ficar afastado de mim.

    Lhe agradeço, por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembrar–me da Senhora em minhas orações e agradecimentos, apenas lhe peço que me traga (colocar as iniciais dele ou dela) muito apaixonado por mim.

    ResponderExcluir
  20. Oração à Nossa Senhora Aparecida para Alcançar Graças e Bençãos

    Ó Virgem Maria, abençoada sois vós pelo
    Senhor Deus Altíssimo entre todas as mulheres da terra.
    Vós sois a glória de Jerusalém, vós a alegria de Israel,
    vós a honra do nosso povo.
    Salve, ó Virgem, honra de nossa terra,
    a quem rendemos um culto de piedade e veneração,
    a quem chamamos com o belo nome de Aparecida.

    Quem poderia contar, ó doce Mãe, quantas graças,
    durante tantos anos, vós dispensastes ao povo brasileiro,
    compadecida dos nossos males?
    Quisemos cingir vossa cabeça sagrada com uma coroa de ouro,
    que vos é devida por tantos títulos;
    continuai a dobrar-vos benignamente às nossas preces.

    Quando erguemos aos céus nossas mãos suplicantes,
    ouvi, clemente, os nossos rogos, ó Virgem;
    conservai nossas almas afastadas da culpa e,
    por fim, conduzi-nos ao céu.
    Salvação, honra e poder Àquele que, uno e trio,
    nos fulgores do seu trono celeste, governa e rege todo o universo.
    Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rogai por nós.

    Veja

    ResponderExcluir
  21. Oração à Santa Catarina para o amor

    Oração à Santa Catarina para o amor – Salve minha beata Santa Catarina, conhecendo sua força e o teu poder, lhe peço que me atenda no seguinte pedido: Que, (colocar as iniciais dele ou dela) não coma, não durma, não beba, não consiga se divertir, não fique com outra, não tenha paz, em sua mente, corpo e coração, não se interesse por outra mulher, que ele viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado.

    Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim, que seu desejo por mim o deixe cego para as outras mulheres, amigos e diversão.

    Que nenhuma outra mulher consiga fazer a cabeça dele e fazer com que ele sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que, (colocar as iniciais dele ou dela) me procure todos os dias como fazem os amantes apaixonados, hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como um adolescente apaixonado.

    Agora com quem e onde ele estiver irá parar porque seu pensamento se voltará para mim, irá ficar louco de desejo, amor, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com que o (colocar somente as inicias dele ou dela) fique louco de paixão, desejo, amor, tesão, carinho por mim e louco de saudade de estar ao meu lado, me abraçar, beijar, fazer amor loucamente comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda à senhora, minha Beata Santa Catarina, que faça com que (colocar as iniciais dele ou dela) me ache a mais linda, carinhosa, fogosa, gostosa dentre todas as mulheres e que não tenha medo, nem pressa, nem venha a broxar e sinta muito tesão, amor, carinho, respeito, e me seja fiel que sinta prazer apenas comigo e só de ouvir minha voz fique todo excitado e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim.

    Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como ainda não sentiu e nem sentirá por qualquer outra. Peço à Minha Beata Santa Catarina, que me torne uma mulher muitíssimo boa de cama, que eu agrade e satisfaça (colocar as iniciais dele ou dela) em todos seus desejos, que ele me veja como tarada, fogosa, sedutora, sexy, me de o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve o (fulano(a) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze varias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo, respeito, carinho e tesão.

    Minha Beata Santa Catarina quebre todas as forças que esta impedindo (colocar as iniciais dele ou dela) de se entregar totalmente a mim, faça ele esquecer qualquer outra mulher que tenha passado pela vida dele e faça ele ficar bem manso e carinhoso e definitivamente ao meu lado, me amando, respeitando, sendo fiel, desejando, que ele não consiga ficar afastado de mim.

    Lhe agradeço, por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembrar–me da Senhora em minhas orações e agradecimentos, apenas lhe peço que me traga (colocar as iniciais dele ou dela) muito apaixonado por mim.

    ResponderExcluir
  22. Oração à Santa Catarina para o amor

    Oração à Santa Catarina para o amor – Salve minha beata Santa Catarina, conhecendo sua força e o teu poder, lhe peço que me atenda no seguinte pedido: Que, (colocar as iniciais dele ou dela) não coma, não durma, não beba, não consiga se divertir, não fique com outra, não tenha paz, em sua mente, corpo e coração, não se interesse por outra mulher, que ele viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado.

    Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim, que seu desejo por mim o deixe cego para as outras mulheres, amigos e diversão.

    Que nenhuma outra mulher consiga fazer a cabeça dele e fazer com que ele sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que, (colocar as iniciais dele ou dela) me procure todos os dias como fazem os amantes apaixonados, hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como um adolescente apaixonado.

    Agora com quem e onde ele estiver irá parar porque seu pensamento se voltará para mim, irá ficar louco de desejo, amor, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com que o (colocar somente as inicias dele ou dela) fique louco de paixão, desejo, amor, tesão, carinho por mim e louco de saudade de estar ao meu lado, me abraçar, beijar, fazer amor loucamente comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda à senhora, minha Beata Santa Catarina, que faça com que (colocar as iniciais dele ou dela) me ache a mais linda, carinhosa, fogosa, gostosa dentre todas as mulheres e que não tenha medo, nem pressa, nem venha a broxar e sinta muito tesão, amor, carinho, respeito, e me seja fiel que sinta prazer apenas comigo e só de ouvir minha voz fique todo excitado e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim.

    Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como ainda não sentiu e nem sentirá por qualquer outra. Peço à Minha Beata Santa Catarina, que me torne uma mulher muitíssimo boa de cama, que eu agrade e satisfaça (colocar as iniciais dele ou dela) em todos seus desejos, que ele me veja como tarada, fogosa, sedutora, sexy, me de o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve o (fulano(a) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze varias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo, respeito, carinho e tesão.

    Minha Beata Santa Catarina quebre todas as forças que esta impedindo (colocar as iniciais dele ou dela) de se entregar totalmente a mim, faça ele esquecer qualquer outra mulher que tenha passado pela vida dele e faça ele ficar bem manso e carinhoso e definitivamente ao meu lado, me amando, respeitando, sendo fiel, desejando, que ele não consiga ficar afastado de mim.

    Lhe agradeço, por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembrar–me da Senhora em minhas orações e agradecimentos, apenas lhe peço que me traga (colocar as iniciais dele ou dela) muito apaixonado por mim.

    ResponderExcluir
  23. Minha beata Santa Catarina,
    minha beata, como o sol formosa, linda como a lua, linda como a rosa.
    Minha beata, que abrandas o coração dos homens,
    Eu te peço que abrandes o coração de fulano para mim.
    Fulano, quando me vires, só a mim poderás ver entre todas.
    Por mim chorarás, por mim suspirarás,
    como a Virgem Santíssima chorou por seu bendito filho.
    Se estiveres dormindo, acordarás
    Se estiveres comendo, não comerás
    Se estiveres conversando, não falarás,
    enquanto comigo não vieres encontrar.
    Me amarás entre todas as mulheres do mundo
    e eu serei para ti como uma flor, sempre fresca e bela".

    ResponderExcluir
  24. Minha beata Santa Catarina,
    minha beata, como o sol formosa, linda como a lua, linda como a rosa.
    Minha beata, que abrandas o coração dos homens,
    Eu te peço que abrandes o coração de fulano para mim.
    Fulano, quando me vires, só a mim poderás ver entre todas.
    Por mim chorarás, por mim suspirarás,
    como a Virgem Santíssima chorou por seu bendito filho.
    Se estiveres dormindo, acordarás
    Se estiveres comendo, não comerás
    Se estiveres conversando, não falarás,
    enquanto comigo não vieres encontrar.
    Me amarás entre todas as mulheres do mundo
    e eu serei para ti como uma flor, sempre fresca e bela".

    ResponderExcluir
  25. oração aos 3 santos anjos para trazer amor de volta
    MensagemAssunto: Como trazer o amor de volta - oracao ao anjo da guarda MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.
    QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) E DE (SEU NOME) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (NOME DA PESSOA AMADA) E (SEU NOME), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
    QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (SEU NOME) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (NOME DA PESSOA AMADA) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
    QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA) QUE IMPEDEM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (SEU NOME) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.
    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) AO ANJO DA GUARDA DE (SEU NOME), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (NOME DA PESSOA AMADA) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (SEU NOME), ANJOS FAÇAM COM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (SEU NOME) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (NOME DA PESSOA AMADA) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (SEU NOME), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
    QUE (NOME DA PESSOA AMADA) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
    EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM

    ResponderExcluir
  26. Oração à Santa Catarina para o amor

    Oração à Santa Catarina para o amor – Salve minha beata Santa Catarina, conhecendo sua força e o teu poder, lhe peço que me atenda no seguinte pedido: Que, (colocar as iniciais dele ou dela) não coma, não durma, não beba, não consiga se divertir, não fique com outra, não tenha paz, em sua mente, corpo e coração, não se interesse por outra mulher, que ele viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado.

    Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim, que seu desejo por mim o deixe cego para as outras mulheres, amigos e diversão.

    Que nenhuma outra mulher consiga fazer a cabeça dele e fazer com que ele sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que, (colocar as iniciais dele ou dela) me procure todos os dias como fazem os amantes apaixonados, hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como um adolescente apaixonado.

    Agora com quem e onde ele estiver irá parar porque seu pensamento se voltará para mim, irá ficar louco de desejo, amor, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com que o (colocar somente as inicias dele ou dela) fique louco de paixão, desejo, amor, tesão, carinho por mim e louco de saudade de estar ao meu lado, me abraçar, beijar, fazer amor loucamente comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda à senhora, minha Beata Santa Catarina, que faça com que (colocar as iniciais dele ou dela) me ache a mais linda, carinhosa, fogosa, gostosa dentre todas as mulheres e que não tenha medo, nem pressa, nem venha a broxar e sinta muito tesão, amor, carinho, respeito, e me seja fiel que sinta prazer apenas comigo e só de ouvir minha voz fique todo excitado e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim.

    Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como ainda não sentiu e nem sentirá por qualquer outra. Peço à Minha Beata Santa Catarina, que me torne uma mulher muitíssimo boa de cama, que eu agrade e satisfaça (colocar as iniciais dele ou dela) em todos seus desejos, que ele me veja como tarada, fogosa, sedutora, sexy, me de o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve o (fulano(a) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze varias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo, respeito, carinho e tesão.

    Minha Beata Santa Catarina quebre todas as forças que esta impedindo (colocar as iniciais dele ou dela) de se entregar totalmente a mim, faça ele esquecer qualquer outra mulher que tenha passado pela vida dele e faça ele ficar bem manso e carinhoso e definitivamente ao meu lado, me amando, respeitando, sendo fiel, desejando, que ele não consiga ficar afastado de mim.

    Lhe agradeço, por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembrar–me da Senhora em minhas orações e agradecimentos, apenas lhe peço que me traga (colocar as iniciais dele ou dela) muito apaixonado por mim.

    ResponderExcluir
  27. Oração à Santa Catarina para o amor

    Oração à Santa Catarina para o amor – Salve minha beata Santa Catarina, conhecendo sua força e o teu poder, lhe peço que me atenda no seguinte pedido: Que, (colocar as iniciais dele ou dela) não coma, não durma, não beba, não consiga se divertir, não fique com outra, não tenha paz, em sua mente, corpo e coração, não se interesse por outra mulher, que ele viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado.

    Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim, que seu desejo por mim o deixe cego para as outras mulheres, amigos e diversão.

    Que nenhuma outra mulher consiga fazer a cabeça dele e fazer com que ele sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que, (colocar as iniciais dele ou dela) me procure todos os dias como fazem os amantes apaixonados, hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como um adolescente apaixonado.

    Agora com quem e onde ele estiver irá parar porque seu pensamento se voltará para mim, irá ficar louco de desejo, amor, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com que o (colocar somente as inicias dele ou dela) fique louco de paixão, desejo, amor, tesão, carinho por mim e louco de saudade de estar ao meu lado, me abraçar, beijar, fazer amor loucamente comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda à senhora, minha Beata Santa Catarina, que faça com que (colocar as iniciais dele ou dela) me ache a mais linda, carinhosa, fogosa, gostosa dentre todas as mulheres e que não tenha medo, nem pressa, nem venha a broxar e sinta muito tesão, amor, carinho, respeito, e me seja fiel que sinta prazer apenas comigo e só de ouvir minha voz fique todo excitado e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim.

    Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como ainda não sentiu e nem sentirá por qualquer outra. Peço à Minha Beata Santa Catarina, que me torne uma mulher muitíssimo boa de cama, que eu agrade e satisfaça (colocar as iniciais dele ou dela) em todos seus desejos, que ele me veja como tarada, fogosa, sedutora, sexy, me de o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve o (fulano(a) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze varias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo, respeito, carinho e tesão.

    Minha Beata Santa Catarina quebre todas as forças que esta impedindo (colocar as iniciais dele ou dela) de se entregar totalmente a mim, faça ele esquecer qualquer outra mulher que tenha passado pela vida dele e faça ele ficar bem manso e carinhoso e definitivamente ao meu lado, me amando, respeitando, sendo fiel, desejando, que ele não consiga ficar afastado de mim.

    Lhe agradeço, por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembrar–me da Senhora em minhas orações e agradecimentos, apenas lhe peço que me traga (colocar as iniciais dele ou dela) muito apaixonado por mim.

    ResponderExcluir
  28. Oração à Santa Catarina para o amor

    Oração à Santa Catarina para o amor – Salve minha beata Santa Catarina, conhecendo sua força e o teu poder, lhe peço que me atenda no seguinte pedido: Que, (colocar as iniciais dele ou dela) não coma, não durma, não beba, não consiga se divertir, não fique com outra, não tenha paz, em sua mente, corpo e coração, não se interesse por outra mulher, que ele viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado.

    Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim, que seu desejo por mim o deixe cego para as outras mulheres, amigos e diversão.

    Que nenhuma outra mulher consiga fazer a cabeça dele e fazer com que ele sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que, (colocar as iniciais dele ou dela) me procure todos os dias como fazem os amantes apaixonados, hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como um adolescente apaixonado.

    Agora com quem e onde ele estiver irá parar porque seu pensamento se voltará para mim, irá ficar louco de desejo, amor, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com que o (colocar somente as inicias dele ou dela) fique louco de paixão, desejo, amor, tesão, carinho por mim e louco de saudade de estar ao meu lado, me abraçar, beijar, fazer amor loucamente comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda à senhora, minha Beata Santa Catarina, que faça com que (colocar as iniciais dele ou dela) me ache a mais linda, carinhosa, fogosa, gostosa dentre todas as mulheres e que não tenha medo, nem pressa, nem venha a broxar e sinta muito tesão, amor, carinho, respeito, e me seja fiel que sinta prazer apenas comigo e só de ouvir minha voz fique todo excitado e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim.

    Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como ainda não sentiu e nem sentirá por qualquer outra. Peço à Minha Beata Santa Catarina, que me torne uma mulher muitíssimo boa de cama, que eu agrade e satisfaça (colocar as iniciais dele ou dela) em todos seus desejos, que ele me veja como tarada, fogosa, sedutora, sexy, me de o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve o (fulano(a) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze varias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo, respeito, carinho e tesão.

    Minha Beata Santa Catarina quebre todas as forças que esta impedindo (colocar as iniciais dele ou dela) de se entregar totalmente a mim, faça ele esquecer qualquer outra mulher que tenha passado pela vida dele e faça ele ficar bem manso e carinhoso e definitivamente ao meu lado, me amando, respeitando, sendo fiel, desejando, que ele não consiga ficar afastado de mim.

    Lhe agradeço, por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembrar–me da Senhora em minhas orações e agradecimentos, apenas lhe peço que me traga (colocar as iniciais dele ou dela) muito apaixonado por mim.

    ResponderExcluir
  29. Oração à Santa Catarina para o amor

    Oração à Santa Catarina para o amor – Salve minha beata Santa Catarina, conhecendo sua força e o teu poder, lhe peço que me atenda no seguinte pedido: Que, (colocar as iniciais dele ou dela) não coma, não durma, não beba, não consiga se divertir, não fique com outra, não tenha paz, em sua mente, corpo e coração, não se interesse por outra mulher, que ele viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado.

    Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim, que seu desejo por mim o deixe cego para as outras mulheres, amigos e diversão.

    Que nenhuma outra mulher consiga fazer a cabeça dele e fazer com que ele sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que, (colocar as iniciais dele ou dela) me procure todos os dias como fazem os amantes apaixonados, hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como um adolescente apaixonado.

    Agora com quem e onde ele estiver irá parar porque seu pensamento se voltará para mim, irá ficar louco de desejo, amor, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com que o (colocar somente as inicias dele ou dela) fique louco de paixão, desejo, amor, tesão, carinho por mim e louco de saudade de estar ao meu lado, me abraçar, beijar, fazer amor loucamente comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda à senhora, minha Beata Santa Catarina, que faça com que (colocar as iniciais dele ou dela) me ache a mais linda, carinhosa, fogosa, gostosa dentre todas as mulheres e que não tenha medo, nem pressa, nem venha a broxar e sinta muito tesão, amor, carinho, respeito, e me seja fiel que sinta prazer apenas comigo e só de ouvir minha voz fique todo excitado e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim.

    Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como ainda não sentiu e nem sentirá por qualquer outra. Peço à Minha Beata Santa Catarina, que me torne uma mulher muitíssimo boa de cama, que eu agrade e satisfaça (colocar as iniciais dele ou dela) em todos seus desejos, que ele me veja como tarada, fogosa, sedutora, sexy, me de o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve o (fulano(a) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze varias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo, respeito, carinho e tesão.

    Minha Beata Santa Catarina quebre todas as forças que esta impedindo (colocar as iniciais dele ou dela) de se entregar totalmente a mim, faça ele esquecer qualquer outra mulher que tenha passado pela vida dele e faça ele ficar bem manso e carinhoso e definitivamente ao meu lado, me amando, respeitando, sendo fiel, desejando, que ele não consiga ficar afastado de mim.

    Lhe agradeço, por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembrar–me da Senhora em minhas orações e agradecimentos, apenas lhe peço que me traga (colocar as iniciais dele ou dela) muito apaixonado por mim.

    ResponderExcluir
  30. Oração à Santa Catarina para o amor

    Oração à Santa Catarina para o amor – Salve minha beata Santa Catarina, conhecendo sua força e o teu poder, lhe peço que me atenda no seguinte pedido: Que, (colocar as iniciais dele ou dela) não coma, não durma, não beba, não consiga se divertir, não fique com outra, não tenha paz, em sua mente, corpo e coração, não se interesse por outra mulher, que ele viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado.

    Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim, que seu desejo por mim o deixe cego para as outras mulheres, amigos e diversão.

    Que nenhuma outra mulher consiga fazer a cabeça dele e fazer com que ele sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que, (colocar as iniciais dele ou dela) me procure todos os dias como fazem os amantes apaixonados, hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como um adolescente apaixonado.

    Agora com quem e onde ele estiver irá parar porque seu pensamento se voltará para mim, irá ficar louco de desejo, amor, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com que o (colocar somente as inicias dele ou dela) fique louco de paixão, desejo, amor, tesão, carinho por mim e louco de saudade de estar ao meu lado, me abraçar, beijar, fazer amor loucamente comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda à senhora, minha Beata Santa Catarina, que faça com que (colocar as iniciais dele ou dela) me ache a mais linda, carinhosa, fogosa, gostosa dentre todas as mulheres e que não tenha medo, nem pressa, nem venha a broxar e sinta muito tesão, amor, carinho, respeito, e me seja fiel que sinta prazer apenas comigo e só de ouvir minha voz fique todo excitado e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim.

    Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como ainda não sentiu e nem sentirá por qualquer outra. Peço à Minha Beata Santa Catarina, que me torne uma mulher muitíssimo boa de cama, que eu agrade e satisfaça (colocar as iniciais dele ou dela) em todos seus desejos, que ele me veja como tarada, fogosa, sedutora, sexy, me de o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve o (fulano(a) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze varias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo, respeito, carinho e tesão.

    Minha Beata Santa Catarina quebre todas as forças que esta impedindo (colocar as iniciais dele ou dela) de se entregar totalmente a mim, faça ele esquecer qualquer outra mulher que tenha passado pela vida dele e faça ele ficar bem manso e carinhoso e definitivamente ao meu lado, me amando, respeitando, sendo fiel, desejando, que ele não consiga ficar afastado de mim.

    Lhe agradeço, por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembrar–me da Senhora em minhas orações e agradecimentos, apenas lhe peço que me traga (colocar as iniciais dele ou dela) muito apaixonado por mim.

    ResponderExcluir
  31. oração aos 3 santos anjos para trazer amor de volta
    MensagemAssunto: Como trazer o amor de volta - oracao ao anjo da guarda MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.
    QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) E DE (SEU NOME) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (NOME DA PESSOA AMADA) E (SEU NOME), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
    QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (SEU NOME) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (NOME DA PESSOA AMADA) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
    QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA) QUE IMPEDEM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (SEU NOME) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.
    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) AO ANJO DA GUARDA DE (SEU NOME), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (NOME DA PESSOA AMADA) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (SEU NOME), ANJOS FAÇAM COM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (SEU NOME) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (NOME DA PESSOA AMADA) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (SEU NOME), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
    QUE (NOME DA PESSOA AMADA) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
    EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM

    ResponderExcluir
  32. oração aos 3 santos anjos para trazer amor de volta
    MensagemAssunto: Como trazer o amor de volta - oracao ao anjo da guarda MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.
    QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) E DE (SEU NOME) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (NOME DA PESSOA AMADA) E (SEU NOME), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
    QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (SEU NOME) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (NOME DA PESSOA AMADA) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
    QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA) QUE IMPEDEM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (SEU NOME) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.
    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) AO ANJO DA GUARDA DE (SEU NOME), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (NOME DA PESSOA AMADA) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (SEU NOME), ANJOS FAÇAM COM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (SEU NOME) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (NOME DA PESSOA AMADA) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (SEU NOME), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
    QUE (NOME DA PESSOA AMADA) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
    EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM

    ResponderExcluir
  33. NOSSA SENHORA DO DESTERRO, deseterre wbc de onde ele estiver ou com quem estiver e faça com que ele me ame, me deseje loucamente, ainda hoje apaixonado,dedicado,amoroso,atencioso,preocupado,arrependido,desenterre tudo o que nos impede de sermos felizes e que wbc venha correndo para meus braços,wbc,afaste todos os seus amigos, que ele nao tenha pensamentos de ir embora de perto de mim. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.NOSSA SENHORA DO DESTERRO amarra homem,amarra homem, wbc e te amarro a tua alma, teu espírito e o teu corpo,as forças te trarao chorando arrependido e chorando aos meus pés, tu nao has de comer, de beber,de dormir,de pensar, nao terás outra mulher que nao seja eu, virá correndo me pedir perdao por tudo de mal que me fizestes.Vamos nos reconciliar e eu te prendo com toda minha força a de NOSSA SENHORA DO DESTERRO,amarrado dominado por mim jof,nenhuma outra mulher te interessará a nao ser eu, tu irás pensar só em mim, o meu amor por ti e o seu por mi será tudo! Socorro! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, traga wbc de volta imediatamente, que wbc mande mensagem,telefone para mim jof, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer nada enquanto comigo nao vier a falar e se declarar o seu amor por mim. Prometo publicar esta oraçao 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha RAINHA DO CRUZEIRO, que sua bondade é grande. Amem

    ResponderExcluir
  34. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CRL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CRL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CRL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  35. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CRL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CRL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CRL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  36. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CRL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CRL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CRL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir

  37. 12345678910987654321 BRUXOS E BRUXINHAS ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTA SIMPATIA AGORA JA AINDA HOJE DE IMEDIATO SEM FALTA EU VOU FICAR MUITO MUITO DOENTE COM DORES EM TODO O CORPO .NA CABECA E FEBRES MUITO ALTAS E DE CAMA POR MAIS DE 120 DIAS SEM PODER ME LEVANTAR ASSIM SEJA .AGORA JA PUBLICO AGORA E DE IMEDIATO EM 10 MINUTOS ESTA GRACA E ATENDIDA E INFALIVEL.


    12345678910987654321 BRUXOS E BRUXINHAS ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTA SIMPATIA AGORA JA AINDA HOJE DE IMEDIATO SEM FALTA EU VOU FICAR MUITO MUITO DOENTE COM DORES EM TODO O CORPO .NA CABECA E FEBRES MUITO ALTAS E DE CAMA POR MAIS DE 120 DIAS SEM PODER ME LEVANTAR ASSIM SEJA .AGORA JA PUBLICO AGORA E DE IMEDIATO EM 10 MINUTOS ESTA GRACA E ATENDIDA E INFALIVEL.


    12345678910987654321 BRUXOS E BRUXINHAS ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTA SIMPATIA AGORA JA AINDA HOJE DE IMEDIATO SEM FALTA EU VOU FICAR MUITO MUITO DOENTE COM DORES EM TODO O CORPO .NA CABECA E FEBRES MUITO ALTAS E DE CAMA POR MAIS DE 120 DIAS SEM PODER ME LEVANTAR ASSIM SEJA .AGORA JA PUBLICO AGORA E DE IMEDIATO EM 10 MINUTOS ESTA GRACA E ATENDIDA E INFALIVEL.


    12345678910987654321 BRUXOS E BRUXINHAS ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTA SIMPATIA AGORA JA AINDA HOJE DE IMEDIATO SEM FALTA EU VOU FICAR MUITO MUITO DOENTE COM DORES EM TODO O CORPO .NA CABECA E FEBRES MUITO ALTAS E DE CAMA POR MAIS DE 120 DIAS SEM PODER ME LEVANTAR ASSIM SEJA .AGORA JA PUBLICO AGORA E DE IMEDIATO EM 10 MINUTOS ESTA GRACA E ATENDIDA E INFALIVEL.



    12345678910987654321 BRUXOS E BRUXINHAS ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTA SIMPATIA AGORA JA AINDA HOJE DE IMEDIATO SEM FALTA EU VOU FICAR MUITO MUITO DOENTE COM DORES EM TODO O CORPO .NA CABECA E FEBRES MUITO ALTAS E DE CAMA POR MAIS DE 120 DIAS SEM PODER ME LEVANTAR ASSIM SEJA .AGORA JA PUBLICO AGORA E DE IMEDIATO EM 10 MINUTOS ESTA GRACA E ATENDIDA E INFALIVEL.


    12345678910987654321 BRUXOS E BRUXINHAS ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTA SIMPATIA AGORA JA AINDA HOJE DE IMEDIATO SEM FALTA EU VOU FICAR MUITO MUITO DOENTE COM DORES EM TODO O CORPO .NA CABECA E FEBRES MUITO ALTAS E DE CAMA POR MAIS DE 120 DIAS SEM PODER ME LEVANTAR ASSIM SEJA .AGORA JA PUBLICO AGORA E DE IMEDIATO EM 10 MINUTOS ESTA GRACA E ATENDIDA E INFALIVEL.



    12345678910987654321 BRUXOS E BRUXINHAS ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTA SIMPATIA AGORA JA AINDA HOJE DE IMEDIATO SEM FALTA Eu VOU FICAR MUITO MUITO DOENTE COM DORES EM TODO O CORPO .NA CABECA E FEBRES MUITO ALTAS E DE CAMA POR MAIS DE 120 DIAS SEM PODER ME LEVANTAR ASSIM SEJA .AGORA JA PUBLICO AGORA E DE IMEDIATO EM 10 MINUTOS ESTA GRACA E ATENDIDA E INFALIVEL.

    ResponderExcluir
  38. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome da Pessoa amada.repita por 3 vezes (coloque as inicias do Pessoa)debaixo do meu pé esquerdo te prendo (nome)eu te amarro (nome)eu te mantenho (nome)pelo poder das trezes almas santas e benditas e por são Cipriano,vc vai ficar apaixonado por mim (nome)e confessar o seu amor por mim,vai ficar comigo para sempre.e me fará muito feliz.que vc (nome)só tenha pensamentos,olhos,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho paz e realização sexual comigo (nome)que vc seja um amante fiel dedicado e completamente apaixonado por mim (nome)assim eu quero,assim será feito,assim já está feito.amém. publique 4 vezes e está feito .

    ResponderExcluir
  39. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome da Pessoa amada.repita por 3 vezes (coloque as inicias do Pessoa)debaixo do meu pé esquerdo te prendo (nome)eu te amarro (nome)eu te mantenho (nome)pelo poder das trezes almas santas e benditas e por são Cipriano,vc vai ficar apaixonado por mim (nome)e confessar o seu amor por mim,vai ficar comigo para sempre.e me fará muito feliz.que vc (nome)só tenha pensamentos,olhos,coração,amor,desejos,tesão,admiração,respeito,carinho paz e realização sexual comigo (nome)que vc seja um amante fiel dedicado e completamente apaixonado por mim (nome)assim eu quero,assim será feito,assim já está feito.amém. publique 4 vezes e está feito .

    ResponderExcluir
  40. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CRL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CRL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CRL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  41. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CRL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CRL venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CRL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  42. simpatias para trazer o amor de volta ainda hoje

    Simpatias para trazer o amor de volta ainda hoje e voltar a ser feliz ao lado da pessoa amada, amarração amorosa, amarração definitiva, amarração imediata e trabalhos de amarração você encontra aqui em nosso site.

    Diga o nome completo da pessoa que você ama e com quem gostaria de estar ainda hoje. Pense em algo que gostaria de realizar com essa pessoa na próxima semana e repita para você mesma por 7 vezes com muita fé.
    E repita a seguinte frase: Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte(dizer o nome completo da pessoa amada), de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (dizer o nome completo da pessoa amada) venha pra mim(dizer seu nome completo).
    Afaste todos aqueles que tenham contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em outra pessoa, somente em mim. Que ele me telefone ou entre em contato comigo de alguma maneira ainda hoje. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Simpatias para trazer o amor de volta em um dia essa e outras simpatias poderosas você pode aprender entrando em contato conosco.

    Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    trabalhos de amarração traz amor de volta, amarração amorosa
    trabalho de amarração amorosa, amarração definitiva simpatias para amarração definitiva simpatias para o amor

    ResponderExcluir
  43. simpatias para trazer o amor de volta ainda hoje

    Simpatias para trazer o amor de volta ainda hoje e voltar a ser feliz ao lado da pessoa amada, amarração amorosa, amarração definitiva, amarração imediata e trabalhos de amarração você encontra aqui em nosso site.

    Diga o nome completo da pessoa que você ama e com quem gostaria de estar ainda hoje. Pense em algo que gostaria de realizar com essa pessoa na próxima semana e repita para você mesma por 7 vezes com muita fé.
    E repita a seguinte frase: Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte(dizer o nome completo da pessoa amada), de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (dizer o nome completo da pessoa amada) venha pra mim(dizer seu nome completo).
    Afaste todos aqueles que tenham contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em outra pessoa, somente em mim. Que ele me telefone ou entre em contato comigo de alguma maneira ainda hoje. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Simpatias para trazer o amor de volta em um dia essa e outras simpatias poderosas você pode aprender entrando em contato conosco.

    Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

    trabalhos de amarração traz amor de volta, amarração amorosa
    trabalho de amarração amorosa, amarração definitiva simpatias para amarração definitiva simpatias para o amor

    ResponderExcluir
  44. JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (wbc), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (wbc) na minha presença humilhado, por mim (jof) chorar! Que (wbc) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (wbc) ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (wbc) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (wbc) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdão a mim (jof). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (wbc) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (jof). Que assim como eu vi (wbc) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (wbc) humilhado, chorar diante de mim, me pedindo para voltar. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
    Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.

    ResponderExcluir
  45. NOSSA SENHORA DO DESTERRO, deseterre wbc de onde ele estiver ou com quem estiver e faça com que ele me ame, me deseje loucamente, ainda hoje apaixonado,dedicado,amoroso,atencioso,preocupado,arrependido,desenterre tudo o que nos impede de sermos felizes e que wbc venha correndo para meus braços,wbc,afaste todos os seus amigos, que ele nao tenha pensamentos de ir embora de perto de mim. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.NOSSA SENHORA DO DESTERRO amarra homem,amarra homem, wbc e te amarro a tua alma, teu espírito e o teu corpo,as forças te trarao chorando arrependido e chorando aos meus pés, tu nao has de comer, de beber,de dormir,de pensar, nao terás outra mulher que nao seja eu, virá correndo me pedir perdao por tudo de mal que me fizestes.Vamos nos reconciliar e eu te prendo com toda minha força a de NOSSA SENHORA DO DESTERRO,amarrado dominado por mim jof,nenhuma outra mulher te interessará a nao ser eu, tu irás pensar só em mim, o meu amor por ti e o seu por mi será tudo! Socorro! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, traga wbc de volta imediatamente, que wbc mande mensagem,telefone para mim jof, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer nada enquanto comigo nao vier a falar e se declarar o seu amor por mim. Prometo publicar esta oraçao 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei minha RAINHA DO CRUZEIRO, que sua bondade é grande. Amem

    ResponderExcluir
  46. LEIA SOZINHO porque
    no passado eu também
    não acreditava que ia dar
    certo, mas? funciona
    mesmo!!! Entrei neste site
    e fiz esta prece. Fiz para
    ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu
    amor ligou. A pessoa que
    eu copiei também não
    acreditava mas para ela
    também funcionou!
    AGORA VEREMOS? Diga
    para você mesmo o nome
    do único rapaz ou moça
    com quem você gostaria
    de estar (três vezes)?
    Pense em algo que
    queira realizar na próxima
    semana e repita para
    você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo,
    repita-o para você
    mesmo (Venha cá ANJO
    DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre AA
    de onde estiver ou com
    quem estiver e faça ele
    ME telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e
    Arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo
    que AA venha para MIM
    l, afaste todas aquelas
    que tem contribuído para
    o nosso afastamento e
    que ele jnc não pense
    mais nas outras? mas
    somente em MIM. Que
    ele ME telefone e ME
    AME. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo.
    Amém?). Publique esta
    simpatia por três vezesSó
    mesmo esta simpatia,
    quero compartilhar com
    você a minha alegria e
    mostrar que se para mim
    deu certo para você
    também dará basta copiar
    e colar por três vezes em
    inforum diferente esta
    simpatia abaixo e logo
    em 48hs você terá uma
    linda surpresa, beijos
    Ainda esta noite de
    madrugada o TEU amor
    dará conta de que TE
    ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4
    horas da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá
    má sorte no amor

    ResponderExcluir
  47. LEIA SOZINHO porque
    no passado eu também
    não acreditava que ia dar
    certo, mas? funciona
    mesmo!!! Entrei neste site
    e fiz esta prece. Fiz para
    ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu
    amor ligou. A pessoa que
    eu copiei também não
    acreditava mas para ela
    também funcionou!
    AGORA VEREMOS? Diga
    para você mesmo o nome
    do único rapaz ou moça
    com quem você gostaria
    de estar (três vezes)?
    Pense em algo que
    queira realizar na próxima
    semana e repita para
    você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo,
    repita-o para você
    mesmo (Venha cá ANJO
    DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre AA
    de onde estiver ou com
    quem estiver e faça ele
    ME telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e
    Arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo
    que AA venha para MIM
    l, afaste todas aquelas
    que tem contribuído para
    o nosso afastamento e
    que ele jnc não pense
    mais nas outras? mas
    somente em MIM. Que
    ele ME telefone e ME
    AME. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo.
    Amém?). Publique esta
    simpatia por três vezesSó
    mesmo esta simpatia,
    quero compartilhar com
    você a minha alegria e
    mostrar que se para mim
    deu certo para você
    também dará basta copiar
    e colar por três vezes em
    inforum diferente esta
    simpatia abaixo e logo
    em 48hs você terá uma
    linda surpresa, beijos
    Ainda esta noite de
    madrugada o TEU amor
    dará conta de que TE
    ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4
    horas da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá
    má sorte no amor

    ResponderExcluir
  48. LEIA SOZINHO porque
    no passado eu também
    não acreditava que ia dar
    certo, mas? funciona
    mesmo!!! Entrei neste site
    e fiz esta prece. Fiz para
    ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu
    amor ligou. A pessoa que
    eu copiei também não
    acreditava mas para ela
    também funcionou!
    AGORA VEREMOS? Diga
    para você mesmo o nome
    do único rapaz ou moça
    com quem você gostaria
    de estar (três vezes)?
    Pense em algo que
    queira realizar na próxima
    semana e repita para
    você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo,
    repita-o para você
    mesmo (Venha cá ANJO
    DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre AA
    de onde estiver ou com
    quem estiver e faça ele
    ME telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e
    Arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo
    que AA venha para MIM
    l, afaste todas aquelas
    que tem contribuído para
    o nosso afastamento e
    que ele jnc não pense
    mais nas outras? mas
    somente em MIM. Que
    ele ME telefone e ME
    AME. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo.
    Amém?). Publique esta
    simpatia por três vezesSó
    mesmo esta simpatia,
    quero compartilhar com
    você a minha alegria e
    mostrar que se para mim
    deu certo para você
    também dará basta copiar
    e colar por três vezes em
    inforum diferente esta
    simpatia abaixo e logo
    em 48hs você terá uma
    linda surpresa, beijos
    Ainda esta noite de
    madrugada o TEU amor
    dará conta de que TE
    ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4
    horas da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá
    má sorte no amor

    ResponderExcluir