quinta-feira, 16 de maio de 2013

SIMPATIA PARA SEU AMOR VOLTAR PARA CASA

Pegue um saquinho de papel branco e coloque dentro 7 nomes dele, 7 punhado de açucar, 7 nomes seu por cima, mais 7 punhado de açucar, pó do amor, pó chora no meu pé e poe mel por cima de tudo.
Todos os dias, saia na porta de casa e, balance o saquinho, chamando o nome dele 3 vezes e peça o que voce quer que ele faça, como se estivesse falando pra ele.
Faça isso por 7 dias, espere ele chegar e enterre o saquinho no pé de uma roseira.

47 comentários:

  1. SIMPATIA PARA ELA NÃO TE ESQUECER

    Mulher se apaixonar - Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta.
    Se não o ama não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é
    imediato.

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que ( D.P.G.A.), me peça para ficar com ela , arquétipo admirável da maternidade e do puro amor filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que ( D.P.G.A.), me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ela.
    Permita falanges de anjos cercarem (D.P.G.A.),
    dia e noite sussurrando meu nome ( J.J.C.S.) no ouvido de ( D.P.G.A.), trazendo a imagem da minha face ( J.J.C.S.) na mente dela ( D.P.G.A.), sufocando e apertando o coração de ( D.P.G.A.), afrigindo a sua alma.
    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (MBX) esteja pensando em mim (HHPV) que neste momento, o corpo de (MBX) e sua mente só pense em mim (HHPV). Que (MBX) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(HHPV) JA FIZ E FAÇO A ELA e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dela. Que (MBX) sinta prazer SOMENTE comigo (HHPV) e um grande desejo por mim (HHPV) . Que (MBX) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já e.

      Excluir
  2. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, Te peço que a (DPGA.) venha agora, atrás de mim (JJCS.).e que a (DPGA.) virá de rastos, apaixonada cheia de amor e tesão pra ficar comigo pra sempre o mais rápido possível. São Cipriano me da esse poder, e que a (DPGA) deixe de vez todos os outros homens E OUTRAS MULHERES as amigas e os AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras e delete... apague... e tire... do coração de (DPGA), qualquer outro sentimento que estiver no coração dela por qualquer outra pessoa e assuma para sempre q me ama e que quer ficar comigo (JJCS), para sempre. São Cipriano que a (DPGA.) me procure a todo o momento. HOJE... AGORA... E SEMPRE... mas... sempre desejando estar ao meu lado, que a (DPGA) tenha a certeza que eu (JJCS) sou o seu amor,o amor da sua vida e que não tenha mais olhos pra homem nenhum,NEM PARA OUTRAS MULHERES, que a (DPGA) perceba que eu (JJCS) sou o homem perfeito para ser amante e seu esposo, pois sou seu amor pra toda sua vida,e que a (DPGA.) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver a (DPGA.), irá parar, porque o pensamento dela estará em mim (JJCS.). E ao se deitar e ao dormir, que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, quando estiver trabalando pense em mim, quando estiver sozinha em casa pense em mim, ao andar pense em mim,quando sair pra qualquer lugar seja pra ir na padaria no mercado ou em qualquer outro lugar que pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a (DPGA) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, que tenha ciúmes incontrolavel de mim (JJCS). SÃO CIPRIANO faça a (DPGA), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá por homem nenhum, que a (DPGA). SINTA NOJO DOS HOMENS E POR OUTRA MULHER QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que o corpo de (DPGA) só deseje o meu(JJCS) e a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar VOSSO nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a (DPGA), e trazê-la apaixonada, carinhosa, amável, devotada, dedicada, fiel, sem mentiras e que nunca mais ela venha mentir pra mim (JJCS) e que venha cheia de desejos aos meus braços, rastejando como cobra aos meus pés, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Passa essa mensagem para no minimo 3 altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa!. Dentro de 1 HORA.

    ResponderExcluir
  3. Para ela enlouquecer de saudades e amor FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (DPGA) vai vir agora atrás de mim(JJCS), quero que você (DPGA)venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DPGA) deixe de uma vez todas as outras pessoas para assumir que me ama. São Cipriano faça com que (DPGA) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(JJCS) e ao meu lado que me admire e me ame muito, quero que (DPGA) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (DPGA) não possa mais viver sem mim(JJCS) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre e a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DPGA) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim(JJCS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (DPGA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim(JJCS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz , que tenha muito ciúmes de mim . São Cipriano faça com que (DPGA)realize todas as minhas vontades principalmente as sexuais. São Cipriano faça (DPGA)sentir por mim(JJCS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, (DPGA) dedique o seu amor a mim (JJCS)e que seu amor seja só meu(JJCS), pois somente comigo sentirá
    Prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo(JJCS) que tenha tesão somente por mim(JJCS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias em troca de amansar (DPGA) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadeira, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  4. Milagre imediato faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ela. Que são Miguel quebre agora todo o orgulho do coração da (DPGA)e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida da (DPGA) e de (J.J.C.S.) e afaste todo mal que exista entre nos dois (DPGA) e (JJCS), permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre. Que o anjo são Gabriel anuncie o meu nome (JJCS) suavemente todos os dias nos ouvidos da (DPGA) e faça o anjo da guarda do nome dela trabalhar em favor da reconciliação e do eterno amor. Que o anjo são Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração da (DPGA) que impedem que a (DPGA) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim (JJCS) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três santos anjos, Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda da (DPGA) ao anjo da guarda de (JJCS), que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração da (DPGA) se encherá de alegria e muito amor por mim, (JJCS) anjos façam com que a (DPGA] se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (JJCS) lhe disse, e que o seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo Miguel, santo anjo Gabriel e do santo anjo Rafael, expulsando de perto dela todo o mal, ficando a (DPGA) repleta da chama rosa da mestra Rowena, enchendo-a de muito amor por (JJCS), a cada dia a cada instante mais e mais. Que a (DPGA) me procure ou ligue ou mande msg urgente, ainda hoje para estarmos juntos. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo Amém. - See more at:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milagre imediato faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ela. Que são Miguel quebre agora todo o orgulho do coração da (DPGA)e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida da (DPGA) e de (J.J.C.S.) e afaste todo mal que exista entre nos dois (DPGA) e (JJCS), permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre. Que o anjo são Gabriel anuncie o meu nome (JJCS) suavemente todos os dias nos ouvidos da (DPGA) e faça o anjo da guarda do nome dela trabalhar em favor da reconciliação e do eterno amor. Que o anjo são Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração da (DPGA) que impedem que a (DPGA) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim (JJCS) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três santos anjos, Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda da (DPGA) ao anjo da guarda de (JJCS), que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração da (DPGA) se encherá de alegria e muito amor por mim, (JJCS) anjos façam com que a (DPGA] se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (JJCS) lhe disse, e que o seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo Miguel, santo anjo Gabriel e do santo anjo Rafael, expulsando de perto dela todo o mal, ficando a (DPGA) repleta da chama rosa da mestra Rowena, enchendo-a de muito amor por (JJCS), a cada dia a cada instante mais e mais. Que a (DPGA) me procure ou ligue ou mande msg urgente, ainda hoje para estarmos juntos. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo Amém. - See more at:

      Excluir

    2. Para ela enlouquecer de saudades e amor FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (DPGA) vai vir agora atrás de mim(JJCS), quero que você (DPGA)venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DPGA) deixe de uma vez todas as outras pessoas para assumir que me ama. São Cipriano faça com que (DPGA) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(JJCS) e ao meu lado que me admire e me ame muito, quero que (DPGA) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (DPGA) não possa mais viver sem mim(JJCS) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre e a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DPGA) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim(JJCS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (DPGA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim(JJCS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz , que tenha muito ciúmes de mim . São Cipriano faça com que (DPGA)realize todas as minhas vontades principalmente as sexuais. São Cipriano faça (DPGA)sentir por mim(JJCS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, (DPGA) dedique o seu amor a mim (JJCS)e que seu amor seja só meu(JJCS), pois somente comigo sentirá
      Prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo(JJCS) que tenha tesão somente por mim(JJCS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias em troca de amansar (DPGA) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadeira, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

      Responder

      Excluir
    3. Para ela enlouquecer de saudades e amor FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (DPGA) vai vir agora atrás de mim(JJCS), quero que você (DPGA)venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DPGA) deixe de uma vez todas as outras pessoas para assumir que me ama. São Cipriano faça com que (DPGA) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(JJCS) e ao meu lado que me admire e me ame muito, quero que (DPGA) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (DPGA) não possa mais viver sem mim(JJCS) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre e a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DPGA) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim(JJCS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (DPGA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim(JJCS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz , que tenha muito ciúmes de mim . São Cipriano faça com que (DPGA)realize todas as minhas vontades principalmente as sexuais. São Cipriano faça (DPGA)sentir por mim(JJCS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, (DPGA) dedique o seu amor a mim (JJCS)e que seu amor seja só meu(JJCS), pois somente comigo sentirá
      Prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo(JJCS) que tenha tesão somente por mim(JJCS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias em troca de amansar (DPGA) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadeira, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

      Responder

      Excluir

    4. Para ela enlouquecer de saudades e amor FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (vnf) vai vir agora atrás de mim(clm), quero que você (vnf)venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (vnf) deixe de uma vez todas as outras pessoas para assumir que me ama. São Cipriano faça com que (vnf) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(clm) e ao meu lado que me admire e me ame muito, quero que (vnf) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (DPGA) não possa mais viver sem mim(clm) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre e a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (vnf) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim(clm) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (vnf) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim(clm) e sentirá prazer até em ouvir minha voz , que tenha muito ciúmes de mim . São Cipriano faça com que (vnf)realize todas as minhas vontades principalmente as sexuais. São Cipriano faça (vnf)sentir por mim(clm) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, (vnf) dedique o seu amor a mim (clm)e que seu amor seja só meu(clm), pois somente comigo sentirá
      Prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo(clm) que tenha tesão somente por mim(clm) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias em troca de amansar (vnf) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadeira, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

      Responder

      Excluir
    5. clmPara ela enlouquecer de saudades e amor FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (vnf) vai vir agora atrás de mim(clm), quero que você (vnf)venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (vnf) deixe de uma vez todas as outras pessoas para assumir que me ama. São Cipriano faça com que (vnf) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(clm) e ao meu lado que me admire e me ame muito, quero que (vnf) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (vnf) não possa mais viver sem mim(clm) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre e a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (vnf) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim(clm) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (vnf) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim(clm) e sentirá prazer até em ouvir minha voz , que tenha muito ciúmes de mim . São Cipriano faça com que (vnf)realize todas as minhas vontades principalmente as sexuais. São Cipriano faça (vnf)sentir por mim(clm) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, (vnf) dedique o seu amor a mim (clm)e que seu amor seja só meu(clm), pois somente comigo sentirá
      Prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo(clm) que tenha tesão somente por mim(clm) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias em troca de amansar (vnf) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadeira, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
      22022015

      Excluir
    6. clmclmPara ela enlouquecer de saudades e amor FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (vnf) vai vir agora atrás de mim(clm), quero que você (vnf)venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (vnf) deixe de uma vez todas as outras pessoas para assumir que me ama. São Cipriano faça com que (vnf) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(clm) e ao meu lado que me admire e me ame muito, quero que (vnf) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (vnf) não possa mais viver sem mim(clm) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre e a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (vnf) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim(clm) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (vnf) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim(clm) e sentirá prazer até em ouvir minha voz , que tenha muito ciúmes de mim . São Cipriano faça com que (vnf)realize todas as minhas vontades principalmente as sexuais. São Cipriano faça (vnf)sentir por mim(clm) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, (vnf) dedique o seu amor a mim (clm)e que seu amor seja só meu(clm), pois somente comigo sentirá
      Prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo(clm) que tenha tesão somente por mim(clm) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias em troca de amansar (vnf) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadeira, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM. 26022015

      Excluir
    7. clmclmPara ela enlouquecer de saudades e amor FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (vnf) vai vir agora atrás de mim(clm), quero que você (vnf)venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (vnf) deixe de uma vez todas as outras pessoas para assumir que me ama. São Cipriano faça com que (vnf) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(clm) e ao meu lado que me admire e me ame muito, quero que (vnf) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (vnf) não possa mais viver sem mim(clm) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre e a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (vnf) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim(clm) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (vnf) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim(clm) e sentirá prazer até em ouvir minha voz , que tenha muito ciúmes de mim . São Cipriano faça com que (vnf)realize todas as minhas vontades principalmente as sexuais. São Cipriano faça (vnf)sentir por mim(clm) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, (vnf) dedique o seu amor a mim (clm)e que seu amor seja só meu(clm), pois somente comigo sentirá
      Prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo(clm) que tenha tesão somente por mim(clm) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias em troca de amansar (vnf) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadeira, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM. 26022015

      Excluir
    8. clmPara ela enlouquecer de saudades e amor FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (vnf) vai vir agora atrás de mim(clm), quero que você (vnf)venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (vnf) deixe de uma vez todas as outras pessoas para assumir que me ama. São Cipriano faça com que (vnf) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(clm) e ao meu lado que me admire e me ame muito, quero que (vnf) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (vnf) não possa mais viver sem mim(clm) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre e a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (vnf) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim(clm) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (vnf) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim(clm) e sentirá prazer até em ouvir minha voz , que tenha muito ciúmes de mim . São Cipriano faça com que (vnf)realize todas as minhas vontades principalmente as sexuais. São Cipriano faça (vnf)sentir por mim(clm) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, (vnf) dedique o seu amor a mim (clm)e que seu amor seja só meu(clm), pois somente comigo sentirá
      Prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo(clm) que tenha tesão somente por mim(clm) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias em troca de amansar (vnf) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadeira, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

      Excluir
  5. SEPARAR CASAL BRIGAR FEIO,PUBLICAR 7 DIAS,NO 3 DIA É CERTO O RESULTADO,MAS TERMINE ATÉ O 7 DIA. EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA, EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,FAÇAM (DPGA) E (CMR) BRIGAREM,DISCUTIR FEIO E SE ODIAREM.(DPGA) SERÁ IMPACIENTE E ESTÚPIDA BRUTA COM (CMR) E ELA (DPGA) FICARÁ MUITO ZANGADA,SENTIRÁ UM ÓDIO INCONTROLÁVEL E NOJO PARA SEMPRE DE (CMR) TRATARÁ ELA (DPGA) MAL COM GROSSERIA E IGNORANCIA AINDA HOJE 18/11/2013 SEM FALTA, E NÃO VAI QUERER FALAR MAIS COM (CMR). NUNCA MAIS, (DPGA) OFENDERÁ (CMR)E GRITARÁ COM ELE (CMR) E VICE E VERSA,QUE OS DOIS TENHAM UMA GRANDE DISCUSSÃO, QUE A VIDA DE (DPGA) E (CMR) SEJA UM INFERNO,QUE ELES (CMR E DPGA) SE SEPAREM PARA SEMPRE, QUE A FAMILIA DELA TAMBEM HUMILHE (CMR) ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE. AMEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEPARAR CASAL BRIGAR FEIO,PUBLICAR 7 DIAS,NO 3 DIA É CERTO RESULTADO,MAS TERMINE ATÉ O 7 DIA. EXUS PAGÃOS,EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA, FAÇAM (CHD) E ( MYH) BRIGAREM, DISCUTIR FEIO E SE ODIAREM. (CHD) SERA IMPACIENTE E ESTUPIDA BRUTA COM (CHD) E ELA ( MYH) FICARÁ MUITO ZANGADA,SENTIRÁ UM ODIO INCONTROLAVEL E NOJO PARA SEMPRE DE ( CHD) TRATARÁ ELA ( MYH) MAL COM GROSSERIA E IGNORANCIA AINDA HOJE 31|01|2015 SEM FALTA, E NAO VAI QUERER FALAR MAIS COM (CHD). NUNCA MAIS, (MYH) OFENDERÁ (CHD) GRITARÁ COM ELE ( CHD) E VICE E VERSA, QUE OS DOIS TENHAM UM GRANDE DISCUSSÃO,QUE A VIDA DE (MYH) E (CHD) SEJA UM INFERNO,QUE ELES (CHD E MYH) SE SEPAREM PARA SEMPRE, QUE A FAMILIA DELA TAMBEM HUMILHE (CHD) ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE. AMÉM.

      Excluir
  6. Milagre imediato faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ela. Que são Miguel quebre agora todo o orgulho do coração da (DPGA)e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida da (DPGA) e de (J.J.C.S.) e afaste todo mal que exista entre nos dois (DPGA) e (JJCS), permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre. Que o anjo são Gabriel anuncie o meu nome (JJCS) suavemente todos os dias nos ouvidos da (DPGA) e faça o anjo da guarda do nome dela trabalhar em favor da reconciliação e do eterno amor. Que o anjo são Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração da (DPGA) que impedem que a (DPGA) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim (JJCS) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três santos anjos, Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda da (DPGA) ao anjo da guarda de (JJCS), que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração da (DPGA) se encherá de alegria e muito amor por mim, (JJCS) anjos façam com que a (DPGA] se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (JJCS) lhe disse, e que o seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo Miguel, santo anjo Gabriel e do santo anjo Rafael, expulsando de perto dela todo o mal, ficando a (DPGA) repleta da chama rosa da mestra Rowena, enchendo-a de muito amor por (JJCS), a cada dia a cada instante mais e mais. Que a (DPGA) me procure ou ligue ou mande msg urgente, ainda hoje para estarmos juntos. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Para ela enlouquecer de saudades e amor FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (DPGA) vai vir agora atrás de mim(JJCS), quero que você (DPGA)venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DPGA) deixe de uma vez todas as outras pessoas para assumir que me ama. São Cipriano faça com que (DPGA) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(JJCS) e ao meu lado que me admire e me ame muito, quero que (DPGA) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (DPGA) não possa mais viver sem mim(JJCS) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre e a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DPGA) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim(JJCS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (DPGA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim(JJCS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz , que tenha muito ciúmes de mim . São Cipriano faça com que (DPGA)realize todas as minhas vontades principalmente as sexuais. São Cipriano faça (DPGA)sentir por mim(JJCS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, (DPGA) dedique o seu amor a mim (JJCS)e que seu amor seja só meu(JJCS), pois somente comigo sentirá
      Prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo(JJCS) que tenha tesão somente por mim(JJCS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias em troca de amansar (DPGA) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadeira, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

      Responder

      Excluir

    2. Para ela enlouquecer de saudades e amor FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (DPGA) vai vir agora atrás de mim(JJCS), quero que você (DPGA)venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DPGA) deixe de uma vez todas as outras pessoas para assumir que me ama. São Cipriano faça com que (DPGA) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(JJCS) e ao meu lado que me admire e me ame muito, quero que (DPGA) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (DPGA) não possa mais viver sem mim(JJCS) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre e a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DPGA) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim(JJCS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (DPGA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim(JJCS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz , que tenha muito ciúmes de mim . São Cipriano faça com que (DPGA)realize todas as minhas vontades principalmente as sexuais. São Cipriano faça (DPGA)sentir por mim(JJCS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, (DPGA) dedique o seu amor a mim (JJCS)e que seu amor seja só meu(JJCS), pois somente comigo sentirá
      Prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo(JJCS) que tenha tesão somente por mim(JJCS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias em troca de amansar (DPGA) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadeira, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

      Responder

      Excluir

    3. Milagre imediato faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ela. Que são Miguel quebre agora todo o orgulho do coração da (vnf)e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida da (van) e de (clm.) e afaste todo mal que exista entre nos dois (van) e (clm), permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre. Que o anjo são Gabriel anuncie o meu nome (clm) suavemente todos os dias nos ouvidos da (vnf) e faça o anjo da guarda do nome dela trabalhar em favor da reconciliação e do eterno amor. Que o anjo são Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração da vnf) que impedem que a (vnf) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim (clm) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três santos anjos, Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda da (vnf) ao anjo da guarda de (clm), que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração da (vnf) se encherá de alegria e muito amor por mim, (clm) anjos façam com que a (vnf] se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (clm) lhe disse, e que o seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo Miguel, santo anjo Gabriel e do santo anjo Rafael, expulsando de perto dela todo o mal, ficando a (vnf) repleta da chama rosa da mestra Rowena, enchendo-a de muito amor por (clm), a cada dia a cada instante mais e mais. Que a (vnf) me procure ou ligue ou mande msg urgente, ainda hoje para estarmos juntos. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo Amém.

      Excluir
    4. clmPara ela enlouquecer de saudades e amor FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (vnf) vai vir agora atrás de mim(clm), quero que você (vnf)venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (vnf) deixe de uma vez todas as outras pessoas para assumir que me ama. São Cipriano faça com que (vnf) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(clm) e ao meu lado que me admire e me ame muito, quero que (vnf) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (vnf) não possa mais viver sem mim(clm) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre e a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (vnf) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim(clm) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (vnf) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim(clm) e sentirá prazer até em ouvir minha voz , que tenha muito ciúmes de mim . São Cipriano faça com que (vnf)realize todas as minhas vontades principalmente as sexuais. São Cipriano faça (vnf)sentir por mim(clm) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, (vnf) dedique o seu amor a mim (clm)e que seu amor seja só meu(clm), pois somente comigo sentirá
      Prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo(clm) que tenha tesão somente por mim(clm) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias em troca de amansar (vnf) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadeira, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.25022015

      Excluir
    5. Milagre imediato faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ela. Que são Miguel quebre agora todo o orgulho do coração da (vnf)e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida da (van) e de (clm.) e afaste todo mal que exista entre nos dois (van) e (clm), permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre. Que o anjo são Gabriel anuncie o meu nome (clm) suavemente todos os dias nos ouvidos da (vnf) e faça o anjo da guarda do nome dela trabalhar em favor da reconciliação e do eterno amor. Que o anjo são Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração da vnf) que impedem que a (vnf) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim (clm) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três santos anjos, Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda da (vnf) ao anjo da guarda de (clm), que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração da (vnf) se encherá de alegria e muito amor por mim, (clm) anjos façam com que a (vnf] se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (clm) lhe disse, e que o seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo Miguel, santo anjo Gabriel e do santo anjo Rafael, expulsando de perto dela todo o mal, ficando a (vnf) repleta da chama rosa da mestra Rowena, enchendo-a de muito amor por (clm), a cada dia a cada instante mais e mais. Que a (vnf) me procure ou ligue ou mande msg urgente, ainda hoje para estarmos juntos. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo Amém.

      Excluir
  7. Para ela enlouquecer de saudades e amor FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (DPGA) vai vir agora atrás de mim(JJCS), quero que você (DPGA)venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DPGA) deixe de uma vez todas as outras pessoas para assumir que me ama. São Cipriano faça com que (DPGA) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(JJCS) e ao meu lado que me admire e me ame muito, quero que (DPGA) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (DPGA) não possa mais viver sem mim(JJCS) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre e a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DPGA) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim(JJCS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (DPGA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim(JJCS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz , que tenha muito ciúmes de mim . São Cipriano faça com que (DPGA)realize todas as minhas vontades principalmente as sexuais. São Cipriano faça (DPGA)sentir por mim(JJCS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, (DPGA) dedique o seu amor a mim (JJCS)e que seu amor seja só meu(JJCS), pois somente comigo sentirá
    Prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo(JJCS) que tenha tesão somente por mim(JJCS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias em troca de amansar (DPGA) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadeira, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  8. Para ela enlouquecer de saudades e amor FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (DPGA) vai vir agora atrás de mim(JJCS), quero que você (DPGA)venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DPGA) deixe de uma vez todas as outras pessoas para assumir que me ama. São Cipriano faça com que (DPGA) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(JJCS) e ao meu lado que me admire e me ame muito, quero que (DPGA) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (DPGA) não possa mais viver sem mim(JJCS) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre e a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DPGA) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim(JJCS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (DPGA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim(JJCS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz , que tenha muito ciúmes de mim . São Cipriano faça com que (DPGA)realize todas as minhas vontades principalmente as sexuais. São Cipriano faça (DPGA)sentir por mim(JJCS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, (DPGA) dedique o seu amor a mim (JJCS)e que seu amor seja só meu(JJCS), pois somente comigo sentirá
    Prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo(JJCS) que tenha tesão somente por mim(JJCS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias em troca de amansar (DPGA) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadeira, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Para ela enlouquecer de saudades e amor FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (DPGA) vai vir agora atrás de mim(JJCS), quero que você (DPGA)venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DPGA) deixe de uma vez todas as outras pessoas para assumir que me ama. São Cipriano faça com que (DPGA) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(JJCS) e ao meu lado que me admire e me ame muito, quero que (DPGA) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (DPGA) não possa mais viver sem mim(JJCS) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre e a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DPGA) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim(JJCS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (DPGA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim(JJCS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz , que tenha muito ciúmes de mim . São Cipriano faça com que (DPGA)realize todas as minhas vontades principalmente as sexuais. São Cipriano faça (DPGA)sentir por mim(JJCS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, (DPGA) dedique o seu amor a mim (JJCS)e que seu amor seja só meu(JJCS), pois somente comigo sentirá
      Prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo(JJCS) que tenha tesão somente por mim(JJCS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias em troca de amansar (DPGA) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadeira, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

      Responder

      Excluir

    2. Para ela enlouquecer de saudades e amor FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (DPGA) vai vir agora atrás de mim(JJCS), quero que você (DPGA)venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DPGA) deixe de uma vez todas as outras pessoas para assumir que me ama. São Cipriano faça com que (DPGA) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(JJCS) e ao meu lado que me admire e me ame muito, quero que (DPGA) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (DPGA) não possa mais viver sem mim(JJCS) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre e a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (DPGA) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim(JJCS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (DPGA) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim(JJCS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz , que tenha muito ciúmes de mim . São Cipriano faça com que (DPGA)realize todas as minhas vontades principalmente as sexuais. São Cipriano faça (DPGA)sentir por mim(JJCS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, (DPGA) dedique o seu amor a mim (JJCS)e que seu amor seja só meu(JJCS), pois somente comigo sentirá
      Prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo(JJCS) que tenha tesão somente por mim(JJCS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias em troca de amansar (DPGA) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadeira, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

      Responder

      Excluir
  9. JJCS13 de novembro de 2013 00:57
    SIMPATIA PARA ELA NÃO TE ESQUECER

    Mulher se apaixonar - Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta.
    Se não o ama não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é
    imediato.

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que ( D.P.G.A.), me peça para ficar com ela , arquétipo admirável da maternidade e do puro amor filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que ( D.P.G.A.), me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ela.
    Permita falanges de anjos cercarem (D.P.G.A.),
    dia e noite sussurrando meu nome ( J.J.C.S.) no ouvido de ( D.P.G.A.), trazendo a imagem da minha face ( J.J.C.S.) na mente dela ( D.P.G.A.), sufocando e apertando o coração de ( D.P.G.A.), afrigindo a sua alma.
    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. clmclmPara ela enlouquecer de saudades e amor FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (vnf) vai vir agora atrás de mim(clm), quero que você (vnf)venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (vnf) deixe de uma vez todas as outras pessoas para assumir que me ama. São Cipriano faça com que (vnf) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(clm) e ao meu lado que me admire e me ame muito, quero que (vnf) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (vnf) não possa mais viver sem mim(clm) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre e a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (vnf) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim(clm) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (vnf) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim(clm) e sentirá prazer até em ouvir minha voz , que tenha muito ciúmes de mim . São Cipriano faça com que (vnf)realize todas as minhas vontades principalmente as sexuais. São Cipriano faça (vnf)sentir por mim(clm) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, (vnf) dedique o seu amor a mim (clm)e que seu amor seja só meu(clm), pois somente comigo sentirá
    Prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo(clm) que tenha tesão somente por mim(clm) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias em troca de amansar (vnf) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadeira, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM 24022015

    ResponderExcluir
  12. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado e querendo ficar com vc, conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 e em seguinda repita : " bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar (wbc) vai me procurar, se desculpar pidir pra mim amar e falar que prescisa muito de mim, ele irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo"

    ResponderExcluir
  13. Cigana da estrada e da sedução,por favor eu imploro,vá até onde (wbc) estiver nesse momento e coloque a minha imagem em seu pensamento e no seu coração,esteja onde (wbc) estiver ou com quem estiver que ele (wbc) não pare de pensar em mim (jof) sentindo muita saudade,muito carinho e desejo por mim e se (wbc) estiver com alguma companhia feminina,que ele (wbc) não sinta nenhum desejo ou atração por ela,que ele fique com minha imagem no pensamento.Por favor,traga (wbc) pra mim (jof) todo meu agora,que (wbc) mande mensagem ou ligue agora,imediatamente.E que (wbc) não consiga me tirar do pensamento um só instante.Sentindo vontade de falar comigo e com muito carinho e desejo por mim(jof).Assim que essa oração for publicada (wbc) vai lembrar de mim(jof) e tudo vai acontecer.Obrigada por que serei atendida nesse momento.Amém ,Gratidão !

    ResponderExcluir
  14. oração para teu amor te procurar hoje!
    (wbc) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim(jof). Neste exato momento você(wbc) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim(jof). Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você (wbc)compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim(jof). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(wbc) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome,(jof) que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
    Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
    Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

    ResponderExcluir
  15. "Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me (wbc), que de minha mão sumiu. (wbc), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei (wbc) se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.
    (wbc) , dinheiro na tua e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pegar; meus inimigos não hão de me enxergar.

    A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. (wbc), com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás."

    ResponderExcluir
  16. "Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me (wbc), que de minha mão sumiu. (wbc), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim.

    Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei (wbc) se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.
    (wbc) , dinheiro na tua e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pegar; meus inimigos não hão de me enxergar.

    A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. (wbc), com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás."

    ResponderExcluir
  17. oração para teu amor te procurar hoje!
    (wbc) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim(jof). Neste exato momento você(wbc) começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim(jof). Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você (wbc)compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim(jof). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(wbc) todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome,(jof) que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
    Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
    Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

    ResponderExcluir
  18. Cigana da estrada e da sedução,por favor eu imploro,vá até onde (wbc) estiver nesse momento e coloque a minha imagem em seu pensamento e no seu coração,esteja onde (wbc) estiver ou com quem estiver que ele (wbc) não pare de pensar em mim (jof) sentindo muita saudade,muito carinho e desejo por mim e se (wbc) estiver com alguma companhia feminina,que ele (wbc) não sinta nenhum desejo ou atração por ela,que ele fique com minha imagem no pensamento.Por favor,traga (wbc) pra mim (jof) todo meu agora,que (wbc) mande mensagem ou ligue agora,imediatamente.E que (wbc) não consiga me tirar do pensamento um só instante.Sentindo vontade de falar comigo e com muito carinho e desejo por mim(jof).Assim que essa oração for publicada (wbc) vai lembrar de mim(jof) e tudo vai acontecer.Obrigada por que serei atendida nesse momento.Amém ,Gratidão !

    ResponderExcluir
  19. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado e querendo ficar com vc, conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 e em seguinda repita : " bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar (wbc) vai me procurar, se desculpar pidir pra mim amar e falar que prescisa muito de mim, ele irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo"

    ResponderExcluir
  20. pai marcos de ogum tenho uma duvida na simpatia para as almas trazerem meu amor de volta eu vou escrever 3 vezes o nome dele na vela acender com copo virado p baixo quando ele voltar acender mas uma vela com o nome dele e da agua para as almas e rezar me ajudem anabastos

    ResponderExcluir
  21. SIMPATIA PARA ELA NÃO TE ESQUECER

    Mulher se apaixonar - Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta.
    Se não o ama não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é
    imediato.

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que (M.M), me peça para ficar com ela , arquétipo admirável da maternidade e do puro amor filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que ( M.M), me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ela.
    Permita falanges de anjos cercarem (M.M.),
    dia e noite sussurrando meu nome (M.F.F) no ouvido de (M.M), trazendo a imagem da minha face ( M.F.F) na mente dela ( M.M.), sufocando e apertando o coração de ( M.M.), afrigindo a sua alma.
    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  22. Hj é o aniversário de 297 anos da aparição de nossa Senhora Aparecida.. Quando receber essa mensagem, reze uma Ave Maria e faça um pedido especial. Não quebre a novena, mande para 9 pessoas especiais. Fiz isso agora!

    ResponderExcluir
  23. HEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
    LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER…FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
    ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
    SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano JSB) Virá agora atrás de mim(MM
    Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(MM)
    o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE JSB deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(MM) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (JSB) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (MM)sou a mulher perfeita para ele(JSB),que não possa mais viver sem mim(MM . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(MM) . E ao deitar que ele JSB) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(MM) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(MM) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
    QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(MM) . São Cipriano faça ele(JSB) sentir por mim(MM) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(JSB) tenha prazer apenas comigo(MM) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(MM). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (MM)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(MM) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a DeleJSB) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(MM) se separar. Que eu (MM) e (JSB), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (JSB) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
    PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(MM) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
    MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo….o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele JSB me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

    ResponderExcluir
  24. Milagre imediato faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ela. Que são Miguel quebre agora todo o orgulho do coração da (DPGA)e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida da (DPGA) e de (J.J.C.S.) e afaste todo mal que exista entre nos dois (DPGA) e (JJCS), permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre. Que o anjo são Gabriel anuncie o meu nome (JJCS) suavemente todos os dias nos ouvidos da (DPGA) e faça o anjo da guarda do nome dela trabalhar em favor da reconciliação e do eterno amor. Que o anjo são Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração da (DPGA) que impedem que a (DPGA) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim (JJCS) que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três santos anjos, Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda da (DPGA) ao anjo da guarda de (JJCS), que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração da (DPGA) se encherá de alegria e muito amor por mim, (JJCS) anjos façam com que a (DPGA] se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu (JJCS) lhe disse, e que o seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo Miguel, santo anjo Gabriel e do santo anjo Rafael, expulsando de perto dela todo o mal, ficando a (DPGA) repleta da chama rosa da mestra Rowena, enchendo-a de muito amor por (JJCS), a cada dia a cada instante mais e mais. Que a (DPGA) me procure ou ligue ou mande msg urgente, ainda hoje para estarmos juntos. Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo Amém. - See more at

    ResponderExcluir
  25. clmclmPara ela enlouquecer de saudades e amor FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (wbc) vai vir agora atrás de mim(jof), quero que você (wbc)venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (wbc) deixe de uma vez todas as outras pessoas para assumir que me ama. São Cipriano faça com que (vbc) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(jof) e ao meu lado que me admire e me ame muito, quero que (wbc) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (wbc) não possa mais viver sem mim(jof) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre e a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (wbc) será arrancada daí, porque o pensamento dele está em mim(jof) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (wbc) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim(jof) e sentirá prazer até em ouvir minha voz , que tenha muito ciúmes de mim . São Cipriano faça com que (wbc)realize todas as minhas vontades principalmente as sexuais. São Cipriano faça (wbc)sentir por mim(jof) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, (wbc) dedique o seu amor a mim (jof)e que seu amor seja só meu(jof), pois somente comigo sentirá
    Prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo(jof) que tenha tesão somente por mim(jof) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias em troca de amansar (wbc) e trazê-lo paixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito.

    ResponderExcluir
  26. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado e querendo ficar com vc, conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 e em seguinda repita : " bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar (wbc) vai me procurar, se desculpar pidir pra mim amar e falar que prescisa muito de mim, ele irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo

    ResponderExcluir
  27. Cigana da estrada e da sedução,por favor eu imploro,vá até onde (wbc) estiver nesse momento e coloque a minha imagem em seu pensamento e no seu coração,esteja onde (wbc) estiver ou com quem estiver que ele (wbc) não pare de pensar em mim (jof) sentindo muita saudade,muito carinho e desejo por mim e se (wbc) estiver com alguma companhia feminina,que ele (wbc) não sinta nenhum desejo ou atração por ela,que ele fique com minha imagem no pensamento.Por favor,traga (wbc) pra mim (jof) todo meu agora,que (wbc) mande mensagem ou ligue agora,imediatamente.E que (wbc) não consiga me tirar do pensamento um só instante.Sentindo vontade de falar comigo e com muito carinho e desejo por mim(jof).Assim que essa oração for publicada (wbc) vai lembrar de mim(jof) e tudo vai acontecer.Obrigada por que serei atendida nesse momento.Amém ,Gratidão !

    ResponderExcluir
  28. Cigana da estrada e da sedução,por favor eu imploro,vá até onde (wbc) estiver nesse momento e coloque a minha imagem em seu pensamento e no seu coração,esteja onde (wbc) estiver ou com quem estiver que ele (wbc) não pare de pensar em mim (jof) sentindo muita saudade,muito carinho e desejo por mim e se (wbc) estiver com alguma companhia feminina,que ele (wbc) não sinta nenhum desejo ou atração por ela,que ele fique com minha imagem no pensamento.Por favor,traga (wbc) pra mim (jof) todo meu agora,que (wbc) mande mensagem ou ligue agora,imediatamente.E que (wbc) não consiga me tirar do pensamento um só instante.Sentindo vontade de falar comigo e com muito carinho e desejo por mim(jof).Assim que essa oração for publicada (wbc) vai lembrar de mim(jof) e tudo vai acontecer.Obrigada por que serei atendida nesse momento.Amém ,Gratidão !

    ResponderExcluir
  29. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado e querendo ficar com vc, conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 e em seguinda repita : " bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar (wbc) vai me procurar, se desculpar pidir pra mim amar e falar que prescisa muito de mim, ele irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo

    ResponderExcluir
  30. Mulher se apaixonar - Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta.
    Se não o ama não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é
    imediato.

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que ( D.P.G.A.), me peça para ficar com ela , arquétipo admirável da maternidade e do puro amor filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que ( D.P.G.A.), me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ela.
    Permita falanges de anjos cercarem (D.P.G.A.),
    dia e noite sussurrando meu nome ( J.J.C.S.) no ouvido de ( D.P.G.A.), trazendo a imagem da minha face ( J.J.C.S.) na mente dela ( D.P.G.A.), sufocando e apertando o coração de ( D.P.G.A.), afrigindo a sua alma.
    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar durante 7 dias

    ResponderExcluir