terça-feira, 28 de maio de 2013

ORAÇÃO DA CABRA PRETA MILAGROSA

Esta oração foi tirada do livro São Cipriano, e realmente tem o poder de dar resultado para quem a faz. Se estiver precisando amarrar alguém, faça esta oração todos os dias, até alcançar seu objetivo, que, não há de demorar.

Cabra preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me Fulano, que de minha mao sumiu.
Fulano, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu ás de andar atrás de mim. Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do inferno fazem todos dominar, fazei dominar Fulano, para eu fazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.
Fulano, dinheiro na tua e na minha mão nao há de faltar, de sede, nem tu, nem eu haveremos de acabar. De tiro ou faca, nem tu, nem eu, irá nos acertar. Meus inimigos não vão me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra preta milagrosa. Fulano, com dois eu te vejo, com tres eu te prendo, com Caifás, Satanás e Ferrabrás.

15 comentários:

  1. Pai marcos, estou precisando de um pouco de ajuda com um ex namorado, estou rezando beata santa catarina pra ele, não tenho pressa, a forma qual ele me dispensou foi muito cruel, preciso da sua ajuda, pode entrar em contato? Obgd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
      AO SÃO CIPRIANO.
      A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
      AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
      AO EXU CAVEIRA.
      À ARREPIADA (POMBA GIRA)
      CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
      POMBA GIRA DA CALUNGA
      POMBA GIRA DAS ALMAS
      Á YEMANJÁ.
      Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
      AO EXU MARABO
      ÀS ALMAS.

      QUERO QUE (A.P.S.O) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (D.D.S.) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELA(A.P.S.O.) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SEU NAMORADO, SEU HOMEM. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (D.D.S.). QUE (A.P.S.O.) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (D.D.S.). QUE (A.P.S.O.) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (D.D.S.) E ME PEÇA PARA SER SEU NAMORADO, O SEU AMOR ETERNO, SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (A.P.S.O.) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (A.P.S.O.)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR.
      QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (A.P.S.O.) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (D.D.S.) NO OUVIDO DELA, FAZENDO BROTAR NELA AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELA(A.P.S.O.) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (A.P.S.O) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELA (A.P.S.O) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (A.P.S.O.) NÃO RESISTA.
      QUE (A.P.S.O) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (A.P.S.O.) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELA (A.P.S.O) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELA (A.P.S.O.) SEMPRE SEJA O MEU (D.D.S). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (A.P.S.O.) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSA, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELA, QUE ELA ME PEÇA PARA FICAR COM ELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELA (A.P.S.O.) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (D.D.S.) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (A.P.S.O.) PARA QUE ELA TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELA NÃO SE DECIDIR A FICAR COMIGO QUE ELA (A.P.S.O.)SE SINTA ANGUSTIADA, DEPRIMIDA, TRISTE, ANSIOSA, INSEGURA E QUE VENHA ATÉ MIM (D.D.S.) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
      DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É!





      Excluir
  2. ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS (AMIGAS) PARA SEMPRE
    Pelos poderes de São Cipriano, A.A.F.O. se afastará agora e definitivamente de D.C.V., que ela não queira mais vê-la, nem falar, que ela sinta nojo e abuso de D.C.V. e também não queira mais vê-la nem falar com ela. Que D.C.V. sinta abuso, nojo e não queira mais ver A.A.F.O. nunca mais na sua frente. Que A.A.F.O. não queira mais saber de D.C.V., que ela também não queira mais saber dela, que uma não suporte a outra, que A.A.F.O. e D.C.V. não consigam mais nem se falar, que elas percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome. São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar A.A.F.O. e D.C.V. e que elas se abusem e sintam nojo, raiva e ódio uma da outra COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTAS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMÉM!

    ResponderExcluir
  3. ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS (AMIGAS) PARA SEMPRE
    Pelos poderes de São Cipriano, T.R.P. se afastará agora e definitivamente de D.C.V., que ela não queira mais vê-la, nem falar, que ela sinta nojo e abuso de D.C.V. e também não queira mais vê-la nem falar com ela. Que D.C.V. sinta abuso, nojo e não queira mais ver T.R.P. nunca mais na sua frente. Que T.R.P. não queira mais saber de D.C.V., que ela também não queira mais saber dela, que uma não suporte a outra, que T.R.P. e D.C.V. não consigam mais nem se falar, que elas percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome. São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar T.R.P. e D.C.V. e que elas se abusem e sintam nojo, raiva e ódio uma da outra COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTAS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMÉM!

    ResponderExcluir
  4. ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS (AMIGAS) PARA SEMPRE
    Pelos poderes de São Cipriano, R.P.N. se afastará agora e definitivamente de D.C.V., que ele não queira mais vê-la, nem falar, que ele sinta nojo e abuso de D.C.V. e também não queira mais vê-la nem falar com ela. Que D.C.V. sinta abuso, nojo e não queira mais ver R.P.N. nunca mais na sua frente. Que R.P.N. não queira mais saber de D.C.V., que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte o outro, que R.P.N. e D.C.V. não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar R.P.N. e D.C.V. e que eles se abusem e sintam nojo, raiva e ódio um do outro COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMÉM!

    ResponderExcluir
  5. ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS (AMIGAS) PARA SEMPRE
    Pelos poderes de São Cipriano, D.P.F. se afastará agora e definitivamente de D.C.V., que ele não queira mais vê-la, nem falar, que ele sinta nojo e abuso de D.C.V. e também não queira mais vê-la nem falar com ela. Que D.C.V. sinta abuso, nojo e não queira mais ver D.P.F. nunca mais na sua frente. Que D.P.F. não queira mais saber de D.C.V., que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte o outro, que D.P.F. e D.C.V. não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar D.P.F. e D.C.V. e que eles se abusem e sintam nojo, raiva e ódio um do outro COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMÉM!

    ResponderExcluir
  6. ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS (AMIGAS) PARA SEMPRE
    Pelos poderes de São Cipriano, C.A.P se afastará agora e definitivamente de D.C.V., que ele não queira mais vê-la, nem falar, que ele sinta nojo e abuso de D.C.V. e também não queira mais vê-la nem falar com ela. Que D.C.V. sinta abuso, nojo e não queira mais ver C.A.P nunca mais na sua frente. Que C.A.P não queira mais saber de D.C.V., que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte o outro, que C.A.P e D.C.V. não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar C.A.P e D.C.V. e que eles se abusem e sintam nojo, raiva e ódio um do outro COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMÉM!

    ResponderExcluir
  7. Pai marcos esse email que vc falou nao deu certo. Mem mannd outro

    ResponderExcluir
  8. Se a pessoa q voce ama está longe de você, faça com fé esta oração, que é muito forte, e, fará ela vir te procurar.

    Pai Nosso que estais no ceu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino seja feito a Vossa vontade, assim na terra como no ceu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e, DEIXAI CAIR TENTANÇÃO NA CABEÇA DE FULANO PARA FAZER ELE VIR ME PROCURAR, ASSIM COMO JESUS EXPULSOU OS DEMÔNIOS PARA O QUINTO DOS INFERNOS, FAÇA COM QUE FULANO EXPULSE DE SUA VIDA, TUDO O QUE IMPEDE ELE DE ESTAR COMIGO E VENHA ATE MIM. amém

    ResponderExcluir
  9. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano,o (RND) virá agora, atrás de mim (ESM). o (RND) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível.São Cipriano eu terei esse poder, que o (RND) deixe de vez qualquer outra mulher que tem nos atrapalhado de ficar juntos.E assuma para sempre que me ama (ESM). São Cipriano que o (RND) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado.São cipriano peço que apartir de agora,enquanto (RND) não me procurar ele não ah de ter um minuto de paz, que (RND) tenha a certeza que eu (ESM) sou o seu amor,a mulher da sua vida e que (RND) não tenhas olhos nem desejo por mulher nenhuma,que ele sinta nojo de qualquer outra mulher em seu caminho,que (RND) queira e deseje somente eu (ESM), que eu (ESM) sou perfeita para ser mulher dele eu sou a mulher da sua vida, e que (RND) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (RND), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim eu (ESM) e que (RND) ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que (RND) queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (RND) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE (RND) sinta CIÚMES INCONTROLAVEL por mim (ESM). SÃO CIPRIANO faça O (RND), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher,somente por mim (E.G) (J.S.A) sentira vontade de estar todo tempo e todos os dias, que o (RND). SINTA NOJO de qualquer outra mulher.menos eu (ESM) E QUE O amor e o carinho de (RND) SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que (RND) tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (JRND), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível.Peço São cipriano e as 3 almas pretas que tire e afaste agora definitivamente do caminho do (RND) tudo que esta impedindo (RND) de estar comigo,arranque (RND) de onde estiver e traga ele pra mim o mais rapido possivel. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    ResponderExcluir
  10. Cabra preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me t.a., que de minha mao sumiu.
    T.a., assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu ás de andar atrás de mim. Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do inferno fazem todos dominar, fazei dominar t.a., para eu fazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.
    T.a., dinheiro na tua e na minha mão nao há de faltar, de sede, nem tu, nem eu haveremos de acabar. De tiro ou faca, nem tu, nem eu, irá nos acertar. Meus inimigos não vão me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra preta milagrosa. T.a., com dois eu te vejo, com tres eu te prendo, com Caifás, Satanás e Ferrabrás.

    ResponderExcluir
  11. Se a pessoa q voce ama está longe de você, faça com fé esta oração, que é muito forte, e, fará ela vir te procurar.

    Pai Nosso que estais no ceu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino seja feito a Vossa vontade, assim na terra como no ceu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e, DEIXAI CAIR TENTANÇÃO NA CABEÇA DE FULANO PARA FAZER ELE VIR ME PROCURAR, ASSIM COMO JESUS EXPULSOU OS DEMÔNIOS PARA O QUINTO DOS INFERNOS, FAÇA COM QUE FULANO EXPULSE DE SUA VIDA, TUDO O QUE IMPEDE ELE DE ESTAR COMIGO E VENHA ATE MIM. amém

    ResponderExcluir
  12. Se a pessoa q voce ama está longe de você, faça com fé esta oração, que é muito forte, e, fará ela vir te procurar.

    Pai Nosso que estais no ceu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino seja feito a Vossa vontade, assim na terra como no ceu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e, DEIXAI CAIR TENTANÇÃO NA CABEÇA DE FULANO PARA FAZER ELE VIR ME PROCURAR, ASSIM COMO JESUS EXPULSOU OS DEMÔNIOS PARA O QUINTO DOS INFERNOS, FAÇA COM QUE FULANO EXPULSE DE SUA VIDA, TUDO O QUE IMPEDE ELE DE ESTAR COMIGO E VENHA ATE MIM. amém

    ResponderExcluir
  13. Se a pessoa q voce ama está longe de você, faça com fé esta oração, que é muito forte, e, fará ela vir te procurar.

    Pai Nosso que estais no ceu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino seja feito a Vossa vontade, assim na terra como no ceu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e, DEIXAI CAIR TENTANÇÃO NA CABEÇA DE wbc PARA FAZER ELE VIR ME PROCURAR, ASSIM COMO JESUS EXPULSOU OS DEMÔNIOS PARA O QUINTO DOS INFERNOS, FAÇA COM QUE wbc EXPULSE DE SUA VIDA, TUDO O QUE IMPEDE ELE DE ESTAR COMIGO E VENHA ATE MIM. amém

    ResponderExcluir
  14. Cabra preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me wbc, que de minha mao sumiu.
    Wbc assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu ás de andar atrás de mim. Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do inferno fazem todos dominar, fazei dominar wbc para eu fazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.
    Wbc, dinheiro na tua e na minha mão nao há de faltar, de sede, nem tu, nem eu haveremos de acabar. De tiro ou faca, nem tu, nem eu, irá nos acertar. Meus inimigos não vão me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra preta milagrosa. Wbc com dois eu te vejo, com tres eu te prendo, com Caifás, Satanás e Ferrabrás

    ResponderExcluir