quinta-feira, 23 de maio de 2013

TRABALHO PARA TER AJUDA EM PROBLEMA COM A JUSTIÇA

Escreva seu nome, ou o nome da pessoa que estiver precisando de ajuda em uma vela branca, da base para o pavil, acenda, e ofereça ao caboclo Vira-Mundo, pedindo a ele que feche os caminhos de quem está movendo alguma açao contra você, e peça também, para que ele faça com que, todos da justiça, que até agora estiveram contra você, que passem a ser a seu favor e contra quem está te incriminando. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, oferecendo com fé ao caboclo Vira-Mundo.
Faça este pedido, sempre que achar necessário e, em pouco tempo, voce começará perceber o resultado.

6 comentários:

  1. ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS (AMIGAS) PARA SEMPRE
    Pelos poderes de São Cipriano, C.A.P se afastará agora e definitivamente de D.C.V., que ele não queira mais vê-la, nem falar, que ele sinta nojo e abuso de D.C.V. e também não queira mais vê-la nem falar com ela. Que D.C.V. sinta abuso, nojo e não queira mais ver C.A.P nunca mais na sua frente. Que C.A.P não queira mais saber de D.C.V., que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte o outro, que C.A.P e D.C.V. não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar C.A.P e D.C.V. e que eles se abusem e sintam nojo, raiva e ódio um do outro COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMÉM!

    ResponderExcluir
  2. ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS (AMIGAS) PARA SEMPRE
    Pelos poderes de São Cipriano, D.P.F. se afastará agora e definitivamente de D.C.V., que ele não queira mais vê-la, nem falar, que ele sinta nojo e abuso de D.C.V. e também não queira mais vê-la nem falar com ela. Que D.C.V. sinta abuso, nojo e não queira mais ver D.P.F. nunca mais na sua frente. Que D.P.F. não queira mais saber de D.C.V., que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte o outro, que D.P.F. e D.C.V. não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar D.P.F. e D.C.V. e que eles se abusem e sintam nojo, raiva e ódio um do outro COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMÉM!

    ResponderExcluir
  3. ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS (AMIGAS) PARA SEMPRE
    Pelos poderes de São Cipriano, R.P.N. se afastará agora e definitivamente de D.C.V., que ele não queira mais vê-la, nem falar, que ele sinta nojo e abuso de D.C.V. e também não queira mais vê-la nem falar com ela. Que D.C.V. sinta abuso, nojo e não queira mais ver R.P.N. nunca mais na sua frente. Que R.P.N. não queira mais saber de D.C.V., que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte o outro, que R.P.N. e D.C.V. não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar R.P.N. e D.C.V. e que eles se abusem e sintam nojo, raiva e ódio um do outro COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMÉM!

    ResponderExcluir
  4. ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS (AMIGAS) PARA SEMPRE
    Pelos poderes de São Cipriano, T.R.P. se afastará agora e definitivamente de D.C.V., que ela não queira mais vê-la, nem falar, que ela sinta nojo e abuso de D.C.V. e também não queira mais vê-la nem falar com ela. Que D.C.V. sinta abuso, nojo e não queira mais ver T.R.P. nunca mais na sua frente. Que T.R.P. não queira mais saber de D.C.V., que ela também não queira mais saber dela, que uma não suporte a outra, que T.R.P. e D.C.V. não consigam mais nem se falar, que elas percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome. São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar T.R.P. e D.C.V. e que elas se abusem e sintam nojo, raiva e ódio uma da outra COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTAS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMÉM!

    ResponderExcluir
  5. ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS (AMIGAS) PARA SEMPRE
    Pelos poderes de São Cipriano, A.A.F.O. se afastará agora e definitivamente de D.C.V., que ela não queira mais vê-la, nem falar, que ela sinta nojo e abuso de D.C.V. e também não queira mais vê-la nem falar com ela. Que D.C.V. sinta abuso, nojo e não queira mais ver A.A.F.O. nunca mais na sua frente. Que A.A.F.O. não queira mais saber de D.C.V., que ela também não queira mais saber dela, que uma não suporte a outra, que A.A.F.O. e D.C.V. não consigam mais nem se falar, que elas percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome. São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar A.A.F.O. e D.C.V. e que elas se abusem e sintam nojo, raiva e ódio uma da outra COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTAS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMÉM!

    ResponderExcluir