terça-feira, 9 de julho de 2013

ORAÇÃO DAS TRES CHAVES DE SÃO PEDRO PARA SE ALCANÇAR UMA GRAÇA

São Pedro, príncipe dos Apóstolos, vosso nome era Simão, que Nosso Senhor Jesus Cristo mudou para Pedro, a fim de serdes a pedra sobre a qual o Senhor construiria o templo da fé.
Mudando o vosso nome, o Senhor vos entregou as três chaves dos segredos e dos poderes, no ceu e na terra, dizendo-vos "o que desligardes na Terra, será desligado nos céus ".
Com a primeira chave, vós abris a entrada para a felicidade na Terra ; com a segunda, abris o pórtico da ciência espiritual; com a terceira, abris o paraíso .
Abra para mim, glorioso apóstolo, os caminhos do bem; abra para mim os caminhos da felicidade, permitindo que eu consiga a graça que tanto necessito conforme meus merecimentos. (Faça o pedido da graça que necessita).
Com a vossa chave de ferro, abra as portas que se fecharam diante de mim; com a vossa chave de prata, abra as emanações de luz, para iluminar os meus caminhos. Com a vossa chave de ouro, abra para mim os meus caminhos financeiros que se encontram fechados.
Glorioso São Pedro, vós que sabeis de todos os segredos dos céus e da terra, ouvi o meu apelo e atendei à prece que vos dirijo.
Amém .

16 comentários:

  1. Sei que o senhor ja esta me atendendo. Amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento que (T.A.) sinta saudades de mim (J.J.S). Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS e que (T.A.) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida me assumir como sua namorada para todos inclusive para sua familia e seus AMIGos, e me tenha como sua única mulher , e venha viver comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (J.J.S) nos ouvidos de (T.A.) e que ele não FIQUE sossegado até dizer que não pode viver sem mim (J.J.S.)ainda hoje, AGORA, NESTE DIA, ele desistirA de ficar longe de mim e VAI me amAR mais que tudo nesta vida. Que a vontade dele!
      DE EStar comigo se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (T.A.). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que T.A.) Seja fiel, ciumento tenha medo de me perder e seja (T.A.) sempre presente, e me ame, que esse amor nunca acabe por mim (J.J.S.) QUE (T.A.) não seja desviado por más influências e nem por sentimentos por outra mulher. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (T.A.) de pessoas que possam afastá-lo de mim (J.J.S.) principalmente das mulheres que ele procurar.mas Que (T.A) fique protegido e que não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim
      (J.J.S.)e que(T.A.) pare de procurar outras mulheres que não seja eu (J.J.S.)e não sinta desejo por nenhuma delas, . Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (T.A.) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim OU ME PROCURAR, em nome de JESUS que tudo se cumpra AGORA assim que eu publicar essa oração. Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração de (T.A.). Eu sou a imediata saudade de (T.A.) Eu sou o amor perfeito de (T.A.). Eu sou a realização de (T.A.). Eu sou o coração de (T.A.). Eu sou a vida e a Felicidade de (T.A.). Seremos o casal mais feliz do mundo em nome de Jesus amém. Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, AMÉM! Eu creio em seu poder de realizar este meu desejo e creio que está realizado. FAZER COM MUITA FÉ SE ESTE É O TEU DESEJO REALMENTE
      Amem assim será

      Excluir
  2. ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS (AMIGAS) PARA SEMPRE
    Pelos poderes de São Cipriano, A.A.F.O. se afastará agora e definitivamente de D.C.V., que ela não queira mais vê-la, nem falar, que ela sinta nojo e abuso de D.C.V. e também não queira mais vê-la nem falar com ela. Que D.C.V. sinta abuso, nojo e não queira mais ver A.A.F.O. nunca mais na sua frente. Que A.A.F.O. não queira mais saber de D.C.V., que ela também não queira mais saber dela, que uma não suporte a outra, que A.A.F.O. e D.C.V. não consigam mais nem se falar, que elas percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome. São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar A.A.F.O. e D.C.V. e que elas se abusem e sintam nojo, raiva e ódio uma da outra COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTAS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMÉM!

    ResponderExcluir
  3. ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS (AMIGAS) PARA SEMPRE
    Pelos poderes de São Cipriano, T.R.P. se afastará agora e definitivamente de D.C.V., que ela não queira mais vê-la, nem falar, que ela sinta nojo e abuso de D.C.V. e também não queira mais vê-la nem falar com ela. Que D.C.V. sinta abuso, nojo e não queira mais ver T.R.P. nunca mais na sua frente. Que T.R.P. não queira mais saber de D.C.V., que ela também não queira mais saber dela, que uma não suporte a outra, que T.R.P. e D.C.V. não consigam mais nem se falar, que elas percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome. São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar T.R.P. e D.C.V. e que elas se abusem e sintam nojo, raiva e ódio uma da outra COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTAS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMÉM!

    ResponderExcluir
  4. ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS (AMIGAS) PARA SEMPRE
    Pelos poderes de São Cipriano, R.P.N. se afastará agora e definitivamente de D.C.V., que ele não queira mais vê-la, nem falar, que ele sinta nojo e abuso de D.C.V. e também não queira mais vê-la nem falar com ela. Que D.C.V. sinta abuso, nojo e não queira mais ver R.P.N. nunca mais na sua frente. Que R.P.N. não queira mais saber de D.C.V., que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte o outro, que R.P.N. e D.C.V. não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar R.P.N. e D.C.V. e que eles se abusem e sintam nojo, raiva e ódio um do outro COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMÉM!

    ResponderExcluir
  5. ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS (AMIGAS) PARA SEMPRE
    Pelos poderes de São Cipriano, D.P.F. se afastará agora e definitivamente de D.C.V., que ele não queira mais vê-la, nem falar, que ele sinta nojo e abuso de D.C.V. e também não queira mais vê-la nem falar com ela. Que D.C.V. sinta abuso, nojo e não queira mais ver D.P.F. nunca mais na sua frente. Que D.P.F. não queira mais saber de D.C.V., que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte o outro, que D.P.F. e D.C.V. não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar D.P.F. e D.C.V. e que eles se abusem e sintam nojo, raiva e ódio um do outro COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMÉM!

    ResponderExcluir
  6. ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS (AMIGAS) PARA SEMPRE
    Pelos poderes de São Cipriano, C.A.P se afastará agora e definitivamente de D.C.V., que ele não queira mais vê-la, nem falar, que ele sinta nojo e abuso de D.C.V. e também não queira mais vê-la nem falar com ela. Que D.C.V. sinta abuso, nojo e não queira mais ver C.A.P nunca mais na sua frente. Que C.A.P não queira mais saber de D.C.V., que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte o outro, que C.A.P e D.C.V. não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar C.A.P e D.C.V. e que eles se abusem e sintam nojo, raiva e ódio um do outro COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMÉM!

    ResponderExcluir
  7. Desde já agradeço Simão São Pedro pela vossa ajuda por interceder diante de Deus os meus pedidos ...Amém !

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Sei que serei atendida por sao pedro, muito obrigada

    ResponderExcluir
  10. ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS (AMIGAS) PARA SEMPRE
    Pelos poderes de São Cipriano, F.J.M. se afastará agora e definitivamente de V.J.M que ele não queira mais vê-la, nem falar, que ele sinta nojo e abuso de V.J.M. e também não queira mais vê-la nem falar com ela. Que V.J.M. sinta abuso, nojo e não queira mais ver F.J.M. nunca mais na sua frente. Que F.J.M. não queira mais saber de V.J.M., que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte o outro, que F.J.M. e V.J.M. não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar F.J.M. e V.J.M. e que eles se abusem e sintam nojo, raiva e ódio um do outro COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMÉM!

    ResponderExcluir
  11. ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS (AMIGAS) PARA SEMPRE
    Pelos poderes de São Cipriano, F.J.M. se afastará agora e definitivamente de V.J.M que ele não queira mais vê-la, nem falar, que ele sinta nojo e abuso de V.J.M. e também não queira mais vê-la nem falar com ela. Que V.J.M. sinta abuso, nojo e não queira mais ver F.J.M. nunca mais na sua frente. Que F.J.M. não queira mais saber de V.J.M., que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte o outro, que F.J.M. e V.J.M. não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar F.J.M. e V.J.M. e que eles se abusem e sintam nojo, raiva e ódio um do outro COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMÉM!

    ResponderExcluir
  12. ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS (AMIGAS) PARA SEMPRE
    Pelos poderes de São Cipriano, F.J.M. se afastará agora e definitivamente de V.J.M que ele não queira mais vê-la, nem falar, que ele sinta nojo e abuso de V.J.M. e também não queira mais vê-la nem falar com ela. Que V.J.M. sinta abuso, nojo e não queira mais ver F.J.M. nunca mais na sua frente. Que F.J.M. não queira mais saber de V.J.M., que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte o outro, que F.J.M. e V.J.M. não consigam mais nem se falar, que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar F.J.M. e V.J.M. e que eles se abusem e sintam nojo, raiva e ódio um do outro COMO NUNCA e que NÃO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMÉM!

    ResponderExcluir
  13. Par enlouquecer de saudades e amor FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (wbc) vai vir agora atrás de mim(Jof), quero que você (wbc)venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (wbc) deixe de uma vez todas as outras pessoas para assumir que me ama. São Cipriano faça com que (wbc) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(Jof) e ao meu lado que me admire e me ame muito, quero que (wbc) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (wbc) não possa mais viver sem mim(Jof) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre e a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (wbc) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim(Jof) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (wbc) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim(Jof) e sentirá prazer até em ouvir minha voz , que tenha muito ciúmes de mim . São Cipriano faça com que (wbc)realize todas as minhas vontades principalmente as sexuais. São Cipriano faça (wbc)sentir por mim(Jof) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, (wbc) dedique o seu amor a mim (Jof)e que seu amor seja só meu(Jof), pois somente comigo sentirá
    Prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo(Jof) que tenha tesão somente por mim(Jof) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias em troca de amansar (wbc) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadeira, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

    ResponderExcluir
  14. 2016 06:58
    Par enlouquecer de saudades e amor FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (wbc) vai vir agora atrás de mim(Jof), quero que você (wbc)venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (wbc) deixe de uma vez todas as outras pessoas para assumir que me ama. São Cipriano faça com que (wbc) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(Jof) e ao meu lado que me admire e me ame muito, quero que (wbc) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (wbc) não possa mais viver sem mim(Jof) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre e a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (wbc) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim(Jof) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (wbc) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim(Jof) e sentirá prazer até em ouvir minha voz , que tenha muito ciúmes de mim . São Cipriano faça com que (wbc)realize todas as minhas vontades principalmente as sexuais. São Cipriano faça (wbc)sentir por mim(Jof) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, (wbc) dedique o seu amor a mim (Jof)e que seu amor seja só meu(Jof), pois somente comigo sentirá
    Prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo(Jof) que tenha tesão somente por mim(Jof) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias em troca de amansar (wbc) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadeira, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderExcluir
  15. 2016 06:58
    Par enlouquecer de saudades e amor FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (wbc) vai vir agora atrás de mim(Jof), quero que você (wbc)venha de rasto, andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (wbc) deixe de uma vez todas as outras pessoas para assumir que me ama. São Cipriano faça com que (wbc) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(Jof) e ao meu lado que me admire e me ame muito, quero que (wbc) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (wbc) não possa mais viver sem mim(Jof) e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre e a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (wbc) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em mim(Jof) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (wbc) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim(Jof) e sentirá prazer até em ouvir minha voz , que tenha muito ciúmes de mim . São Cipriano faça com que (wbc)realize todas as minhas vontades principalmente as sexuais. São Cipriano faça (wbc)sentir por mim(Jof) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, (wbc) dedique o seu amor a mim (Jof)e que seu amor seja só meu(Jof), pois somente comigo sentirá
    Prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo(Jof) que tenha tesão somente por mim(Jof) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias em troca de amansar (wbc) e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadeira, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

    ResponderExcluir