sexta-feira, 12 de julho de 2013

ORAÇÃO DE SÃO JOÃO PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA

São João, o Divino, nos defenda na batalha contra o mal.
Seja nossa defesa contra o egoísmo, a maldade e as armadilhas do demônio.
A vós recorro, proteja-me dos perigos que me rodeiam no cotidiano.
Que seu escudo me proteja contra meu egoísmo e minha indiferença a Deus e ao próximo. Me inspire a imitá-lo em todas as coisas. Possa a sua benção estar comigo para sempre, de modo que eu possa sempre ver cristo no próximo e trabalhar para o seu Reino. Espero que com sua graça, obtenha para mim junto a Deus, aqueles favores e graças que eu preciso para conseguir vencer as tentações, misérias e aflições do dia-a-dia. Que seu coração sempre repleto de amor, compaixão e misericórdia para aqueles que estão aflitos e necessitados, nunca deixe de consolar e assistir a todos aqueles que invoquem a sua poderosa intercessão.
Confiante e com a esperança que ouvirá as minhas preces e obterá para mim junto ao Senhor Deus, a graça especial e o favor que reclamo do seu poder e bondade celestial, muito vos imploro que me ajude a alcançar a graça de: (fazer seu pedido).
E ainda, meu São João, O Divino, a graça para Glória de Deus e para a salvação de minha alma.
Amém.

SIMPATIA PARA NÃO PERDER O AMOR DE QUEM VOCE AMA

Escreva o nome da pessoa amada na sola do seu pé esquerdo. E, pise com força no chao e repita tres vezes: "(Fulano) ,debaixo do meu pé esquerdo, eu te prendo, eu te amarro, eu te seguro pelos poderes das 13 almas benditas.

ORAÇÃO DAS TRÊS CHAVES DE SÃO PEDRO, PRÍNCIPE DOS APÓSTOLOS

São Pedro, príncipe dos Apóstolos, Vosso nome era Simão, que Jesus Cristo mudou para Pedro, a fim de serdes a pedra sobre a qual o Senhor iria construir o templo da fé.
Mudando Vosso nome, o Senhor vos entregou as tres chaves dos segredos e dos poderes no ceu e na terra, dizendo- vos:
O que desligares da terra, será desligado nos Ceus.
São Pedro, principe dos apóstolos,
A primeira chave é de ferro
Abre e fecha as portas da existência terrena.
A segunda chave é de prata,
Abre e fecha as portas da sabedoria.
A terceira chave é de ouro,
Abre e fecha as portas da vida eterna.
Com a primeira, abres a entrada para a felicidade na terra;
Com a segunda, abres a entrada para o pórtico da ciência espiritual;
Com a terceira, abres o Paraíso.
Fechai glorioso Apóstolo mártir, para mim, os caminhos do mal. E abre os do bem. Desligai-me na terra para que eu esteja desligado nos Ceus.
Com a vossa chave de ferro, abre as portas que se fecharam diante de mim.
Com a vossa chave de prata, iluminai meu espírito, para que eu veja o bem e me afaste do mal.
Com a vossa chave de ouro, descerei as entradas da corte celestial, quando o senhor for servido chamar-me.
O que desligares na Terra, será desligado nos Céus.
O que desligares na Terra, será desligado nos Céus.
Glorioso São Pedro, Vós que sabeis de todos os segredos dos céus e da Terra, ouve meu apelo e atendei a prece que vos dirijo. Amém .

ORAÇÃO DE SÃO JOÃO BATISTA

Glorioso São João Batista, que fostes santificado no seio materno, ao ouvir vossa mãe a saudação de Maria Santíssima, e canonizado ainda em vida, pelo mesmo Jesus Cristo, que declarou solenemente não haver entre os nascidos de mulheres nenhuma maior do que vós; por intercessão da Virgem e pelos infinitos merecimentos do seu divino Filho, de quem fostes precursor, anunciando-o como Messias e apontando-o como o Cordeiro de Deus que tira o pecado do Mundo, alcançai-nos a graça de darmos também nós testemunhos da verdade e sela-lo até, se preciso for, com o próprio sangue, como o fizestes vós, degolado iniquamente por ordem de um rei cruel, cujos desmandos e caprichos havieis justamente verberado. Abençoai esta vossa casa e fazei que aqui floresçam todas as virtudes que praticastes em vida, para que, verdadeiramente animados do vosso espírito, no estado em que Deus nos colocou, possamos um dia estar convosco em vossa bem-aventurança eterna. Amém.

terça-feira, 9 de julho de 2013

ORAÇÃO PODEROSA DE SANTO ANTÔNIO

Meu glorioso Santo Antônio, com vossa falange bendita, ajudai-me nesta jornada para que eu possa conseguir (faça o pedido).
Com o vosso cordão de prata que trazeis em vossa cintura, amarrai o q tanto desejo (falar o desejo) , até que venha às minhas mãos, sem prejudicar aos meus irmãos . Minhas necessidades são muitas, por isto, peço-vos que me guie em meu caminho, na vontade de Deus todo poderoso.
Se houver alguma amarraçao em meu caminho, desamarrai-o, e o mal que nele estiver, que por vós seja amarrado, com a permissão do Pai Supremo, ao vosso cordão de prata.
Meu glorioso Santo Antônio, com a vossa força de rei, ninguem melhor do que vós para com toda a vossa imensa falange ajudar-me a conseguir: (faça o pedido).
Amém

ORAÇÃO DAS TRES CHAVES DE SÃO PEDRO PARA SE ALCANÇAR UMA GRAÇA

São Pedro, príncipe dos Apóstolos, vosso nome era Simão, que Nosso Senhor Jesus Cristo mudou para Pedro, a fim de serdes a pedra sobre a qual o Senhor construiria o templo da fé.
Mudando o vosso nome, o Senhor vos entregou as três chaves dos segredos e dos poderes, no ceu e na terra, dizendo-vos "o que desligardes na Terra, será desligado nos céus ".
Com a primeira chave, vós abris a entrada para a felicidade na Terra ; com a segunda, abris o pórtico da ciência espiritual; com a terceira, abris o paraíso .
Abra para mim, glorioso apóstolo, os caminhos do bem; abra para mim os caminhos da felicidade, permitindo que eu consiga a graça que tanto necessito conforme meus merecimentos. (Faça o pedido da graça que necessita).
Com a vossa chave de ferro, abra as portas que se fecharam diante de mim; com a vossa chave de prata, abra as emanações de luz, para iluminar os meus caminhos. Com a vossa chave de ouro, abra para mim os meus caminhos financeiros que se encontram fechados.
Glorioso São Pedro, vós que sabeis de todos os segredos dos céus e da terra, ouvi o meu apelo e atendei à prece que vos dirijo.
Amém .

segunda-feira, 8 de julho de 2013

PRECE DE CÁRITAS

Deus, nosso Pai. Que sois todo poder e bondade, dai força àquele que passa pela provação, dai luz àquele que procura pela verdade, põe no coração do homem a compaixão e a caridade. Deus! Dai ao viajor, a estrela guia; ao aflito, a consolação; ao doente, o repouso.
Pai! Dai ao culpado, o arrependimento; ao Espírito, a verdade; à criança, o guia; ao órfão, o pai.
Senhor! Que Vossa bondade se estenda sobre tudo que criaste.
Piedade, Senhor, para aqueles que não Vos conhecem, esperança para aqueles que sofrem.
Que a Vossa bondade permita aos Espíritos consoladores derramarem por toda a parte a paz, a esperança e a fé .
Deus! Um raio, uma faísca de Vosso amor pode abrasar a terra; deixa-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita e todas as lágrimas secarão, todas as dores acalmarão.
Um só coração, um só pensamento, subirá até Vós, como um grito de reconhecimento e de amor.
Como Moisés sobre a montanha, nós Vos esperamos de braços abertos, oh! Bondade, oh! Beleza, oh! Perfeição,  queremos de alguma sorte alcançar a vossa misericórdia.
Deus! Dai-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até Vós; dai-nos a caridade pura; dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde se refletirá a Vossa Divina imagem.
Amém.

ORAÇAO DO SENHOR DO BONFIM PARA ABRIR CAMINHOS

Meu Senhor do Bonfim, acho-me na tua presença, humildemente, para receber de Ti todas as graças que quiseres me dispensar.
Perdoai-me, Senhor, por todas as faltas que porventura eu tenha cometido por obra ou pensamento. Fazei-me forte para vencer todas as tentações e malfeitos dos inimigos.
Que o sagrado Orixá Ogum corte com sua espada todos os males que de mim se acercarem.
Que Iemanjá, Rainha do mar, com a tua proteçao, leve sob grilhões para o fundo do mar toda a inveja que sobre mim possa recair.
Que Oxum leve consigo todas as lágrimas que eu tenha a chorar, para nunca o desespero ou a desgraça me alcançar.
Que Ossanha afaste de mim todas as tempestades para os ventos da bonança me darem prosperidade.
Que toda a fortuna do mundo possa chegar aos meus pés, com a proteção do grande orixá Oxum-Maré.
Que Xangô solidifique, como o é sua Santa Pedreira, todos os bens que eu alcançar.
Salve o Senhor do Bonfim, Salve todos os Orixás, que me protejam na vida, pra nada me faltar.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

SIMPATIA PARA ACABAR COM A FASE DE MÁ SORTE

Se voce está vivendo uma fase em que tudo da errado, acabe com isso procedendo desta forma: pegue sete pimentas malaguetas vermelhas, tres pimenta do reino, uma colher de sal grosso e tres folhas de urtiga. Junte tudo dentro de uma caneca de barro e leve para uma encruzilhada. Jogue a caneca no chao com força, bem no meio da encruzilhada, para que ela se quebre. Então diga: Vai-te para sempre de minha vida, azar dos infernos".

SIMPATIA PARA SE LIVRAR DE PESSOAS INVEJOSAS

Se voce acha que uma pessoa tem inveja de voce e isso está atrapalhando a sua vida, livre-se dela, desta forma: pegue tres gemas de ovos, uma colher de sal grosso e uma pimenta malagueta vermelha bem picada. Misture tudo num prato de barro. Jogue tudo no mato, dizendo: "Suma para bem longe de mim, espírito invejoso".

PARA COMBATER OLHO GORDO

Para afastar de você o chamado "olho gordo" , recorra aos poderes desta simpatia: Quando encontrar com a pessoa que voce julga ser portadora de "olho gordo", cruze os dedos das duas mãos e bata com o pé esquerdo tres vezes no chão.

PARA DESCOBRIR QUEM LHE COLOCOU MAU-OLHADO

Se voce quer descobrir quem está te prejudicando com a força negativa do mau-olhado, faça o seguinte: encha um copo virgem com agua corrente (de rio ou cachoeira), pondo na agua tres pedaços de carvão. E, coloque o copo atras da porta. A pessoa que chegar em sua casa e sentir-se mal, com certeza é a pessoa que esta lhe pondo mau-olhado.

PARA LIVRAR-SE DOS MALES

Pegue uma folha de arruda, uma folha de guiné, uma folha de louro, um grao de cafe, uma pedrinha de sal virgem e um dente de alho. Junte tudo e faça um patuá, com o saquinho sendo de cor vermelha. Costure a boca do saquinho e guarde o patuá sempre consigo, ou tenha-o em lugar que outra pessoa não o pegue. Assim os males não terão forças para te prejudicar.

SIMPATIA PARA TER SORTE EM NOVOS EMPREENDIMENTOS

Para garantir a sorte e ter a certeza que o seu novo empreendimento irá obter sucesso, recorra aos poderes dessa simpatia: 
Antes de atirar-se a um novo empreendimento, tome um banho preparado com agua morna, sal grosso, tres folhas de hortelã, uma folha de arruda e meia colher de enxofre.