terça-feira, 28 de maio de 2013

ORAÇÃO DA CABRA PRETA MILAGROSA

Esta oração foi tirada do livro São Cipriano, e realmente tem o poder de dar resultado para quem a faz. Se estiver precisando amarrar alguém, faça esta oração todos os dias, até alcançar seu objetivo, que, não há de demorar.

Cabra preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me Fulano, que de minha mao sumiu.
Fulano, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu ás de andar atrás de mim. Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do inferno fazem todos dominar, fazei dominar Fulano, para eu fazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.
Fulano, dinheiro na tua e na minha mão nao há de faltar, de sede, nem tu, nem eu haveremos de acabar. De tiro ou faca, nem tu, nem eu, irá nos acertar. Meus inimigos não vão me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra preta milagrosa. Fulano, com dois eu te vejo, com tres eu te prendo, com Caifás, Satanás e Ferrabrás.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

TRABALHO PARA TER AJUDA EM PROBLEMA COM A JUSTIÇA

Escreva seu nome, ou o nome da pessoa que estiver precisando de ajuda em uma vela branca, da base para o pavil, acenda, e ofereça ao caboclo Vira-Mundo, pedindo a ele que feche os caminhos de quem está movendo alguma açao contra você, e peça também, para que ele faça com que, todos da justiça, que até agora estiveram contra você, que passem a ser a seu favor e contra quem está te incriminando. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, oferecendo com fé ao caboclo Vira-Mundo.
Faça este pedido, sempre que achar necessário e, em pouco tempo, voce começará perceber o resultado.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

SIMPATIA PARA SEU MARIDO FICAR AMARRADO E AOS SEUS PÉS

Escreva em um papel branco, com lápis preto, o nome da pessoa que voce quer que fique amarrada a voce, e coloque debaixo da palmilha do seu calçado do pé esquerdo. (O papel deverá ficar com o nome virado para baixo). E, peça para dona Maria Padilha das Almas, para manter Fulano sempre preso debaixo do seu pé esquerdo e que nada permita que ele escape dali, peça pra ela tudo  que quiser que ela faça com ele e prometa lhe dar um presente no cruzeiro das almas, quando alcançar o que foi pedido.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

SIMPATIA PARA SEU AMOR VOLTAR PARA CASA

Pegue um saquinho de papel branco e coloque dentro 7 nomes dele, 7 punhado de açucar, 7 nomes seu por cima, mais 7 punhado de açucar, pó do amor, pó chora no meu pé e poe mel por cima de tudo.
Todos os dias, saia na porta de casa e, balance o saquinho, chamando o nome dele 3 vezes e peça o que voce quer que ele faça, como se estivesse falando pra ele.
Faça isso por 7 dias, espere ele chegar e enterre o saquinho no pé de uma roseira.

NOVENA PARA VOCE RECONCILIAR COM A PESSOA AMADA

Escreva o nome dele numa vela branca e acenda para as almas necessitadas e fale :
-Assim como as almas necessitam de velas eu necessito que Fulano decida a viver comigo numa boa.
Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Por 9 dias.

SIMPATIA PARA AS ALMAS TRAZEREM SEU AMOR DE VOLTA

Esta simpatia me foi ensinada por uma grande benzedeira, a qual sempre dediquei meu respeito e admiração. Hoje, ela ja esta junto com os anjos de Deus, mas todos que a conheceram, sabem q seus ensinamentos nunca falharam.

Escreva o nome da pessoa que voce quer, 3 vezes na vela e acenda para as almas que morreram com sede, junto com um copo vazio virado para baixo. E, diga : Minhas almas que morreram com sede, enquanto voces não trouxerem Fulano pra mim, na minha mão, no meu pé, na porta da minha casa, eu não rezo e nem dou água pra voces.
Faça este ritual todos os dias, e no dia q ele voltar, acenda a vela com os tres nomes dele escrito, coloque um copo cheio de agua, reze 9 Pai-Nosso e 9 Ave-Maria e fale: Minhas almas que morreram com sede, matem a sua sede, que eu vou matar minha saudades.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

ORAÇÃO DO PAI-NOSSO PARA TRAZER A PESSOA AMADA

Se a pessoa q voce ama está longe de você, faça com fé esta oração, que é muito forte, e, fará ela vir te procurar.

Pai Nosso que estais no ceu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino seja feito a Vossa vontade, assim na terra como no ceu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e, DEIXAI CAIR TENTANÇÃO NA CABEÇA DE FULANO PARA FAZER ELE VIR ME PROCURAR, ASSIM COMO JESUS EXPULSOU OS DEMÔNIOS PARA O QUINTO DOS INFERNOS, FAÇA COM QUE FULANO EXPULSE DE SUA VIDA, TUDO O QUE IMPEDE ELE DE ESTAR COMIGO E VENHA ATE MIM. amém.